terça-feira, 29 de junho de 2010

Lançamentos: Muito Lego e um bom FPS no Wii

O recesso escolar está quase aí, e nínguem sabe disso mais do que a indústria de games. Essa semana conta com um bom número de títulos para colocar qualquer um na poltrona.

LEGO Harry Potter: Years 1 - 4 (PC, X360, Wii, PS3, PSP, DS)

Depois de Star Wars e Indiana Jones chegou a vez de Harry Potter. Relembre os clássicos jogos do bruxo numa versão mais divertida feita de lego. Com Lego: Harry Potter Years 1-4 você pode jogar da pedra filosofal até o cálice de fogo.

Sin & Punishment 2: Star Successor (Wii)

A Nintendo e a Treasure trazem para o ocidente Sin & Punishment 2: Star Successor. Uma manobra incomum, mas que vale a pena ser feita: um shooter do mesmo pessoal de clássicos como Ikaruga e Guardian Heroes é algo que não deve ser deixado de lado.

Veja todos os lançamentos da semana:

Xbox 360
DeathSmiles / Aksys Games
Lego: Harry Potter Years 1-4 / Warner Bros. Interactive
Singularity / Activision
Ancients of Ooga / J. Kentwood Entertainment
Puzzle Quest 2 / D3Publisher

Playstation 3
Lego: Harry Potter Years 1-4 / Warner Bros. Interactive
Singularity / Activision
Trinity Universe / NIS America

Nintendo Wii
Sin & Punishment: Star Successor / Nintendo
Harley Davidson / Destineer
Jet Rocket / Shin'en
10 Minute Solution / Activision
Lego: Harry Potter Years 1-4 / Warner Bros. Interactive
The Last Airbender / THQ
Thomas and Friends: Heroes of the Rail / Majesco Entertainment

PC
Arma II: Combined Operations / Meridian 4
Alcatraz (2010) / City Interactive
Lego: Harry Potter Years 1-4 / Warner Bros. Interactive
Rise of Flight: Iron Cross Edition / 777 Studios
Singularity / Activision

Nintendo DS
Animal Color Cross / Little Worlds Studio
Brain Drain / Enjoy Gaming
Combat of Giants: Mutant Effects Revenge / Ubisoft
Junior Class Books and Fairy Tales / Navarre Corp.
Lego: Harry Potter Years 1-4 / Warner Bros. Interactive
Nancy Drew: Trail of the Twister / Her Interactive
Runaway: A Twist of Fate / Focus Home Interactive
The Last Airbender / THQ
Thomas and Friends: Heroes of the Rail / Majesco Entertainment
TNA Impact: Cross the Line / SouthPeak Games
Vampire Legends: Power of Three / THQ

PSP
Ben 10: Ultimate Alien / D3
Hot Shots Tennis: Get a Grip / SCEA
Lego: Harry Potter Years 1-4 / Warner Bros. Interactive
TNA Impact: Cross the Line / SouthPeak Games
Leia Mais

segunda-feira, 28 de junho de 2010

TOP 10: As mortes mais chocantes

*Esse post contém SPOILERS
Fala galera "true gamer", depois de um tempo em OFF por causa da E3, o TOP 10, volta com gás total, dessa vez com um tema muito marcante na vida de todo gamer que se prese. Hoje nós teremos o TOP 10: As mortes mais chocantes dos games. Então prepare as lágrimas, pois temos mortes bem marcantes aqui.

10. Eli Vance - Half-Life 2: Episode Two [Menção Honrosa]

Depois de Salvar o mundo pela terceira vez, você se encontra numa cena épica, Alyx Vance, Eli Vance e Dog, vendo o “mal” ser destruído, mas ai acontece algo que faz com que o próximo Half-Life seja o melhor de todos. Apenas veja e imagine porque esse último episódio é tão esperado por todos os fãs da Valve, EPIC MOMENT


9. Qualquer Um - Mortal Kombat Deception

Hara Kiri. Que p#@$* exatamente é essa?
Para ser mais direto, é um Fatalaty aplicado em si mesmo. Pra quem não conhece pode ser chocante só por estar lendo isso. Mas agora imagine você apertando um monte de botão esperando detonar seu inimigo e dar aquela zuadinha básica no seu amigo que perdeu, quando de repente acontece ISSO:


8. Jenny - The Darkness

Um jogo tão sombrio quanto o nome. Jackie Estacado, protagonista da trama, segue seu caminho em busca da morte duns caras ai quando se vê em frente de sua namorada sendo torturada e assassinada pelos mesmos indivíduos, e o pior, sem poder fazer absolutamente nada. Revoltante (nasce à escuridão de Jackie).


7. Ryder - Grand Theft Auto: San Andreas

Teu brother mano, seu parça, te traiu veio, mata o cabra. Nóis aki num tendi nada de “ingreis” mermão, mas vê o CJ matando a família, é chocante...

6. John Marston - Red Dead Redemption

Nenhum final alternativo nem nada, você MORRE no fim do jogo, simples assim. Esse nem merece muita descrição, apesar do jogo ser muito fodah.

5. Big Boss, Snake ou o Clone? - Metal Gear Solid 4

Ele estava de terno na hora, ninguém nos vídeo games morre de terno, eu não esperava isso...

4. Familia Auditore - Assassins Creed 2

Ezio Auditore, tinha uma vida boa até ver sua família ser enforcada. Agora me digam, naquela época esse era ou não era um motivo aceitável de se virar um assassino perigoso?


3. Maria - Gears Of War 2

E la vai Dom,todo felizão encontrar o amor de sua vida....MORTA. cool?! Gears of War além de ser um jogo frenético também tem seu lado emocionante.

2. Ghost - Modern Warfare 2

Sheppard não faz parte dos Ghostbusters, mas conseguiu matar um fantasma. E Ghost não era o Gasparzinho, mas era camarada, Roach não era... Ah, chega disso. Ninguém é o que parece em Modern Warfare, durante o tiroteio é fácil confundir os seus parceiros com os inimigos, mas Ghost se destaca e atirar nele, só se for de propósito.


No meio-fim de Modern Warfare 2, Sheppard mete bala na cabeça de Ghost e Roach e depois joga-os no fogo sem piedade. Tudo isso acontece de repente, você sai do meio do formigueiro e se sente aliviado por chegar ao fim da fase, mas não era esperado chegar ao fim da sua vida também. Trágico, trágico...

1. Kratos - God Of War 3


Parece brincadeira, mas Kratos mais uma vez está em primeiro lugar no nosso top 10, e não é por que quem está escrevendo isso é Sonysta não hein. Vocês que escolheram

Tava uma coisa de louco aqui: Tinha gente na votação colocando "morte de Hélios", "morte de Zeus", "morte de Cronos", "aries"(acho que o cara quis dizer ares), "morte de Apolo" (de onde o cara tirou Apolo?), pra vocês terem uma idéia tinha até a morte de Ronaldo aqui (e afins, mas se eu citasse iria manchar o nome do blog).

Porem, nada superou a morte de Kratos. Para vocês verem a "lavada" que Kratos deu nesse top, 27 votos foram só para o Fantasma de Esparta. Convenhamos, todos nós sabíamos que Kratos iria se matar no fim de God Of War 3, mas por que foi chocante? Sei lah, mas foi, e muito, não dá para explicar.

O que nós não sabíamos é que ele salvaria a humanidade destruída por ele mesmo com isso, liberando a esperança para a terra e ajudando a se reconstruir do caos que o próprio Kratos causou a ela, GENIAL. Seria Kratos o ‘’Deus da Esperança’’? Provavelmente não, mas deu a impressão que sim.

Texto: Sony's King
Edição: Igor Ritter
P.S.:Agradecimentos colossais para o Larry Page e Sergey Brin
Considerações Finais: R.I.P.
Leia Mais

sábado, 26 de junho de 2010

Hype: Nintendo 3DS

O 3DS. O Anúncio da Nintendo. A grande surpresa da E3 2010.

Quando todos achavam que a Nintendo já tinha mostrado tudo o que deveria e que ficaria para traz em comparação a Sony e a Microsoft, ela nos surpreende e mostra o 3DS e do que ele se trata

Pela apresentação não se pode mostrar realmente como vai ser o 3D do novo DS, mas graficamente já foi impressionante e a reação dos que viram de perto a tecnologia é ainda mais animadora.

Foi mostrado um trailer de gameplay de Kid Icarus: Uprising e foi muito animador, perecia um Starfox sem naves. Mas fora isso, foi anunciada uma lista vasta de jogos que certamente nos fez ficar MUITO ansiosos por esse 3DS.


Com uma apresentação genial e um video japonês muito engraçado/empolgante mas que ao mesmo tempo é muito estranho (como todo filme japonês) o Nintendo 3DS tem:

Hype: 95%
Leia Mais

sexta-feira, 25 de junho de 2010

NC Games faz a maior campanha de mídia impressa dos games no Brasil

Serão divulgados nas principais publicações do país, os próximos lançamentos da distribuidora voltados ao público infantil, adolescente e adulto, impactando aproximadamente 10 milhões de gamers potenciais em todo o território nacional.

As publicações selecionadas para divulgação da campanha são as revistas Quatro Rodas, VIP, Playboy, Placar, Men´s Health, Mundo Estranho e Recreio (Editora Abril), Auto Esporte (Editora Globo) e EGW, Movie e Nintendo (Editora Tambor).

“Nós da NC Games, temos o compromisso de levar ao consumidor brasileiro o que existe de melhor no mercado mundial de games. Decidimos levar ao conhecimento do público, tanto o casual gamer como o heavy gamer, os principais lançamentos dos publishers que representamos. Selecionamos publicações de grande circulação e alcance nacional em diferentes segmentos, onde mostraremos toda a diversidade de títulos que temos em nosso portifólio”, disse Lucia Schröter, gerente de marketing da NC Games.”

Os títulos especialmente selecionados para esta campanha são os principais lançamentos da temporada: “Red Dead Redemption”, “UFC Undisputed 2010”, “Pure Futbol”, “Blur”, “Singularity”, “Alpha Protocol”, “Prince of Persia”, “Dead to Rights”, “Split/Second”, “Toy Story 3”, “Shrek: Forever After”, “Transformers: War for Cybertron”, “Club Penguin” e “Alice in Wonderland”.

A campanha também ressalta para o consumidor, a importância de pedir sempre o jogo original no momento da compra, com o slogan: “Diversão de verdade, só com jogo original”.
Leia Mais

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A tecnologia do Kinect chegará a PCs e televisores


A mais nova interface do Xbox 360, o Kinect, pode também chegar aos televisores e computadores domésticos. É o que disse Adi Berenson, vice presidente da Prime Sense - companhia que desenvolveu o aparelho em conjunto com a Microsoft.

Durante entrevista para o site Engadget, Berenson afirmou que o objetivo é capacitar um controle orgânico sobre os aparelhos, já que a tecnologia emprega o uso de gestos corporais no lugar de controles tradicionais.

Os planos para integrar as funções do Kinect em computadores domésticos já estão de vento em popa, com um lançamento programado para o semestre do ano que vem. A chegada do aparelho aos televisores ainda é apenas um desejo da companhia. Berenson afirmou também que a função de reconhecimento de voz, desenvolvida pela própria Microsoft, será exclusividade do Xbox 360.

Leia Mais

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Homefront, um ótimo FPS para PC, Playstation 3 e Xbox 360


A trama começa em 2027, depois de uma longa crise energética que derrubou economias no mundo inteiro. Reduzido a uma sombra do que foi, os EUA são invadidos pela Coréia do Norte. Shopping Centers, subúrbios e cidades agora são palco de uma desesperada batalha de civis por liberdade.


A jogabilidade incluirá campanhas para um jogador, partidas multiplayer e combates em veículos aéreos e terrestres. A desenvolvedora promete grande foco na narrativa e contratou John Milius, veterano roteirista de Hollywood responsável pela adaptação de Apocalypse Now e pela direção de Conan, o Bárbaro, entre outros filmes.

-Confira o trailer no site oficial


O jogo será lançado para PCs, Playstation 3 e Xbox 360
Leia Mais

O que está faltando no blog?

Tenho acompanhado nesses últimos meses do blog que certas idéias fazem sucesso, mas algumas não caem no gosto da galera.

O problema é que estamos cheios de idéias, mas pra executá-las temos que saber se vocês irão gostar, afinal de contas o blog é feito para vocês. Então eu peço que você nos responda:
O que você quer ver no Games Críticos?

Pode soltar o verbo, pois com a crítica (construtiva) saberemos o que estamos fazendo certo, ou errado. Lembrando que essas respostas serão decisivas sobre o rumo que o blog tomará.

Então responda o Formulário abaixo e nos ajude a te ajudar.

Leia Mais

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Games 4 Ever - Half-Life 2 Episode Two

E aí galera true gamer, hoje no Games 4 Ever vou mostrar um dos meus jogos favoritos. Half-Life 2: Episode Two, e nesse video mostrei para vocês uma das últimas lutas do jogo, além claro de mostrar as armas do jogo que são um luxo a parte, então prepare-se e pegue seu pé-de-cabra


Saiba Mais: Após a explosão do reator do portal dos Combine, o planeta enfrenta a devastação de tempestades de portais e a City 17 está destruída e inabitável. O jogo também dá a introdução de um novo tipo de inimigo, o Hunter (Caçador) que tem o tamanho de um humanóide. É quando então um deles fere Alyx gravemente.

Cabe então a Gordon com a ajuda de vortigaunts aliados para salvar Alyx da morte, dando o desafio de escapar de uma colônia inteira de formigas-leão (predador de espécie alienígena), os Antlions, vistos no primeiro jogo (só que mostrando duas novas formas da espécie, uma que ataca atirando esporos tóxicos, as Antlion Worker; e os "suculentos" vermes) para conseguir um artefato que poderia salvá-la.
Leia Mais

Veja a Reportagem da Rede Globo na E3


A Rede Globo também cobriu a E3 2010. Durante uma reportagem do Fantástico, o reporter Alvaro Pereira Junior juntamente com o reporter do G1 na parte de games Gustavo Petró nos mostrou o PS MOVE, o 3DS e o Kinect na prática.


A E3 aconteceu entre os dias 15 a 17 e teve uma cobertura exclusiva do Games Críticos.
Leia Mais

sábado, 19 de junho de 2010

E3 2010: Conferência da Nintendo

A Nintendo esse ano está ficando para trás em comparação com a Sony e a Microsoft, mas nos surpreendeu nessa E3, mostrou jogos muito bons e seu novo console, o Nintendo 3DS, veja:

Parte 1:
Nintendo revela o mais recente jogo de Zelda, The Legend of Zelda: Skyward Sword

Parte 2:
O criador do jogo entra no Palco para nos mostrar a jogabilidade do Novo Zelda

Parte 3:
Mario Sports Mix, Just Dance e Golden Sun: Dawn Dark apresentam novas formas de se jogar Wii

Parte 4:
GoldenEye 007 para Wii cai como uma bomba junto à Epic Mickey nessa parte do evento

Parte 5:

Reggie Fils-Aime revela um novo título de Kirby e o novo Metroid: M

Parte 6:

Saiba mais sobre o passado e o futuro do 3D e as capacidades do Nintendo 3DS

Parte 7:

E chega ao fim a conferência da Nintendo recapitulando os lançamentos e as novidades

Depois dessa conferência podemos chegar a conclusão de que a Nintendo está muito afim de se manter no mercado, apostando no 3DS e na redução de preço do Wii, a empresa acredita que pode se manter estável, missão difícil. A Sony apresentou o Move que é um Wii em HD, será que a Nintendo aguenta?
  Não perca a conferência da Sony na Integra, aqui no Games Críticos.
Leia Mais

sexta-feira, 18 de junho de 2010

BOMBA: Jogadores de PC e Playstation 3 poderão jogar Portal 2 juntos


Dias atrás, Gabe Newell revelou durante a E3 que Portal 2 será lançado também na plataforma da Sony, o Playstation 3.

Mas hoje foi revelada mais uma novidade: De acordo com um produtor da Valve, Erik Johnson, Portal 2 terá suporte ao PC e o Playstation 3 ao mesmo tempo pelo suporte da Steamworks. Ou seja, usuários poderão jogar Portal 2 no PC e no Playstation 3 entre si, ao mesmo tempo. No entanto, a Valve não tem planos para instalar o Steamworks no Xbox 360.

Portal 2 será lançado em 2011 para PC, Xbox 360, Mac OS X e Playstation 3.

Fonte: Half-Life Brasil
Leia Mais

Veja a nova jogabilidade de Portal 2

Que Portal 2 utilizará a mesma engine e gráficos do que o primeiro jogo você já deve saber, se conhece bem a Valve. Em vez de se concentrar na capacidade gráfica, a desenvolvedora procura inovar na jogabilidade, especialmente se falando de Portal.

Para sair do esquema de “cubos” e “portais”, ela apresenta dois novos itens que tornarão a jogatina ainda mais incrível: o Repulsion Gel e o Propulsion Gel. Isso vai exigir muito mais pensamento rápido dos jogadores. Confira a demonstração:


O jogo será lançado em algum momento de 2011, no Steam (o que significa PC e Mac), PS3 e XBox 360.
Leia Mais

E3 2010: Conferência da Microsoft

A conferência da Microsoft foi uma das mais esperadas pelos jogadores, além de jogos exclusivos anunciados, foi mostrado o Kinect (Project Natal), e o mais esperados por muitos a muito tempo, o Xbox360 Slim, então caso você perdeu essa conferência, veja ela agora:

Parte 1:
A conferência começou com a apresentação do gameplay de call of duty: black ops, onde é mostrado os primeiros minutos do jogo, que de cara já mostra que vai ser um grande sucesso

Parte 2:
Depois disso, Don Mattric nos fala mais sobre o Kinect, e é mostrado Metal Gear Solid: Rising e Guears of War 3.

Parte 3:
O diretor criativo da Microsoft Games Studio da Europa Peter Molyneux nos apresenta Fable III, seguido de Codename Kingdoms e Halo Reach.

Parte 4:
Marc Whitten apresenta várias melhorias para o Xbox Live, incluindo o movimento e controle de voz usando o Kinect, além do serviço com a ESPN e muito mais.

Parte 5:
A Microsoft apresenta Kinectimals, Kinect Esportes, Kinect Joy Ride, e Kinect Adventures.

Parte 6:
Microsoft revela sua forma evoluída com seu programa de Fitness e dança

Parte 7:
Witness Forza Kinect, Kinect Star Wars e a inauguração do novo Xbox 360 no segmento final da conferência

E assim termina a conferência da Microsoft, com um novo console, um sensor de movimento e jogos exclusivos. É visível que a Sony terá muito trabalho para competir com o Xbox360.

Mas o que a Sony preparou? E a Nintendo, vai ficar de fora dessa? Continue vendo todas as conferências no Games Críticos, a próxima será da Nintendo.

Aguarde e me diga o que achou da conferência da Microsoft!!
Leia Mais

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mortal Kombat retorna à sua velha forma

A Warner Bros junto com o diretor Ed Boom, está divulgando e falando sobre o novo jogo de Mortal Kombat na E3.
imagem
Como já se sabe, teremos o retorno do combate em 2D, para dar a fluidez de combate que fez com que nos apaixonássemos pela franquia, além do sangue, que é outro retorno confirmado, com os fatallitys macabros sendo parte fundamental deste novo Mortal Kombat. Na luta, até quatro jogadores podem competir em duplas, lembrando um pouco o jogo Marvel vs Capcom.


No que diz respeito a história, também é um retorno às origens, onde praticamente se ignoram os jogos que vieram nos últimos anos. No enredo, Shao Khan derrotou Raiden e seus aliados. Mas em um último esforço, o lutador da luz tem uma última tentativa de alterar a ordem dos fatos. Haverá também um modo Co-Op online, e vários outros modos deverão ser anunciados até o lançamento, marcado para 2011. Claro que, com a gente, você saberá de tudo antes.
Leia Mais

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Convite: Banda Gameboys

Fala galera, hoje recebi um e-mail que me surpreendeu. Uma banda chamada Gameboys me pediu para ver o trabalho deles, e dizer o que achei. a resposta: FODAH. Reviver a Game Music de jogos clássicos que fizeram sucesso na era 8bits é demais. Os caras mandam bem mesmo, então achei mais que um dever meu divulgar o trabalho deles.


Para quem não sabe a banda Gameboys é formada por estudantes de uma faculdade de música e que são como diria o eng. leo, "true gamers" a prova disso é que fizeram uma banda sobre esse assunto tão adorado por nós.

Então a Galera de São Paulo que estiver interessada em conhecer mais a banda, não pode perder o show super show deles que vai rolar nessa sexta-feira, dia 18/06. A entrada é 1kg de alimento não perecível. Dá uma olhada no convite:
Auditório da FASM
R Dr. Emilio Ribas, 89, Perdizes, SP
às 20:30
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Para mais informações:
(11) 85777859

ou acesse:
www.gameboys.com.br
Leia Mais

terça-feira, 15 de junho de 2010

Assassin's Creed: Brotherhood ganha Beta exclusivo no PS3


A Ubisoft marcou presença na conferência da Sony na E3 para mais uma vez anunciar uma parceria que irá resultar em conteúdos exclusivos na série Assassin's Creed.

Para além de assegurar que Brotherhood vai ter conteúdos exclusivos na sua versão PlayStation 3, a Sony assegurou ainda a exclusividade ao teste do modo de vários jogadores.

A beta dessa nova componente na série Assassin's Creed vai ser disponibilizada unicamente na PlayStation 3 e por enquanto os detalhes permanecem ainda escassos.


Leia Mais

Começou a Conferência da Nintendo [13:00]

Galera, acabou de começar a conferência da Nintendo. São 13:00h e está na hora de conferir os Lançamentos da Nintendo. Então comece a acompanhar aqui no Games Críticos o nosso Live blog que está na capa do Site, e também o podcast ao vivo. Bastando acessar: www.tinychat.com/sussuworld. Enjoy it!


Leia Mais

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Veja a Conferência da Microsoft na Integra!


Galera eu sei que os horários das conferências da E3, não são muito adequados, o que acaba acontecendo das pessoas perderem a conferência. E agora? Você vai perder uma super apresentação da Microsoft? Não. Consegui no site Ustream um embed onde contém o evento inteiro, basta para isso clicar no link da Microsoft. Tá esperando o que? Vá assistir essa Pu%$ conferência. Enjoy it!


Leia Mais

domingo, 13 de junho de 2010

RUMOR: Video e imagens do Xbox360 Slim + Nome do Project Natal


Uma propaganda saiu num site italiano confirmando o que seria a tão esperada versão slim do Xbox 360. A foto mostra um novo modelo do Xbox 360, em preto com HD de 250GB.

Além das mudanças no design, esta versão aparentemente tem Wi-Fi embutida, e é compatível com o Kinect. Mas afinal de contas, o que é Kinect? Bom, provavelmente este é o nome final para o famoso Project Natal da Microsoft.

Também apareceu um vídeo na internet, mostrando o mesmo Xbox. O vídeo começa com as palavras "Apresentando o novo Xbox 360" depois a expressão "Carpe Diem" (Viva Hoje). E então "Prepare-se para a tecnologia do amanhã."


SUPOSTOS JOGOS:

Kinectimals - Te deixa treinar e jogar com 20 gatos virtuais, incluindo leões e tigres.
Kinect Sports - Traz seis atividades esportivas incluindo boliche, boxe, e vôlei de praia.
Joyride - Jogo de corrida que possibilta o jogar usar as mãos como se segurasse um volante
Kinect Adventure - Traz aventuras como canoagem e trilha de obstáculos, jogável em até 4 pessoas.
Dance Central - Desenvolvida pela MTV Games, traz uma experiência como o programa "So You Think You Can Dance?"
Star Wars - Personagens e icones estarão separados em vários jogos desenvolvidos pela Microsoft, LucasArt e Disney

Via: SussuWorld
Leia Mais

[UPDATE] Saiba como o Games Críticos irá cobrir a E3 2010

imagem

O maior evento de Games do Planeta está chegando. E o Games Críticos não iria ficar de fora. Por isso preparamos um "sistema inteiro" para a transmissão de informação da E3. Estamos com parcerias entre blogs que farão com que nosso alcance de transmissão seja maior ainda, então veja agora 2 coisas que preparamos para a nossa transmissão da E3.

Live Blog:
Tudo que está acontecendo nós te explicamos e comentamos em texto. Te deixando por dentro de tudo que está rolando no maior evento de Games do Mundo. E quando digo nós, estou me referindo a 3 blog que também nos ajudarão durante a transmissão. São eles:
-Sussu World
-Xbox 360 Novidades
-Call of Duty Brasil

Então Durante a Conferência, basta entra no Games Críticos que você verá o Live Blog.

Podcast Ao Vivo:
Se você quiser saber o que está acontecendo por áudio e gostaria de ouvir nossas reações aos lançamentos, os Podcasts ao vivo são a solução. Para você que não entende bem o Inglês ou que simplesmente quer ouvir a opinião de alguém sobre o assunto.

 Para isso, acesse www.tinychat.com/e32010 no horário das Apresentações

Horários:
Saiba agora o horário das conferências para não dar bandeira e acabar perdendo alguma coisa. (Os horários a seguir já estão convertidos no horário de Brasília):

Segunda, 14 de Junho
14:00h - Conferência da Microsoft
16:30h - Conferência da Square Enix
15:00h - Shane Kim roundtable
19:00h - Conferência da EA
23:00h -  Recepção de Gears of War 2

Terça, 15 de Junho
13:00h - Abertura Oficial
13:00h - Conferência da Nintendo
15:30h - Conferência da Sony
18:30h - Conferência da Ubisoft
20.30h - Conferência da Capcom

Quarta, 16 de Junho
13:15h - E3 Keynote by Gov. Perry
14:00h - Sony roundtable
14:45h - Conferência da Take-Two
18:30h - Conferência da Konami
Leia Mais

Lista Atualizada com os Destaques da E3 2010

Galera prepare o coração (e o bolso). a E3 2010 começa essa semana e a partir de segunda começam as surpresas com a conferência da Microsoft e Terça vem a Sony e a Nintendo, fora as outras conferências.

Para você já começar a especular e a sonhar com o que a E3 vai revelar, preparamos a lista a seguir - uma compilação com boa parte do que acreditamos (e torcemos) que estará no mega evento!

Batman: Arkham Asylum 2 

imagem

O que acontece quando um jogo é sucesso de critica e público? Ele ganha uma continuação, oras! É certeza que o Morcegão estará nesta E3. Agora é só esperar.

The Legend of Zelda Wii 

imagem

É certeza que o jogo estará na conferência da Nintendo. O que exatamente a Nintendo vai mostrar, no entanto, permanece sendo um mistério. Mas uma coisa sabemos: iremos ficar de boa aberta.

Novo Silent Hill 
imagem

Para os fãs de jogos de terror, a Konami tem tudo para surpreender com um novo Silent Hill.Rumores apontam que se trata de um remake de Silent Hill 2.Será?

The Last Guardian
imagem

Dos criadores de ICO, a Sony já mostrou um pouquinho do jogo na E3 2009.Com certeza estaremos vemos mais novidades sobre esse jogo na E3.

Metal Gear Solid: Rising
imagem

Hideo Kojima também tem suas cartas na manga e desta vez as cartas não incluem exatamente Solid Snake. O protagonista do jogo é ninguém menos do que o personagem Raiden. E é só o que sabemos. Por enquanto.

Grand Theft Auto V
imagem

A Rockstar Games não vai apresentar nada na E3 2010. Mas isso não significa que não veremos GTA V. Lembre-se: GTA IV foi mostrado durante a conferência da Microsft na E3 2006. Por tanto, nem tudo está perdido!

007: GoldenEye 

imagem

Ok, este é um batia rumor. Dizem por aí que o melhor jogo de James Bond vai voltar em um remake para Wii e Nintendo DS. Será? Será?

Pikmin 3 

imagem

Toda E3 é a mesma coisa: os fãs clamam por um novo Pikmin. A Nintendo ignora. Algo nos diz que esta E3 será diferente…

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds 

imagem

Mais lutadores. Novos gráficos. Novos poderes. Mais ação. Briga da melhor qualidade. É Marvel vs. Capcom! Dizer mais o quê?!

Novos "Sonic" 

imagem

Alguém aí duvida que o ouriço azul vai ganhar pelo menos três ou quatro jogos? Um deles é Sonic Colors para Wii e DS. O outro é Sonic The Hedgehog 4 para PSN e Live Arcade. Com certeza tem mais pseudo-porco-espinho no forno…

Resistance 3 

imagem

Fato: a Insomniac Games já está trabalhando em Resistance 3, para o PlayStation 3. Não-tão-fato: o jogo deve ser um dos destaques da conferência da Sony.

Gears of War 3 

imagem

Previsão fácil: será o grande destaque da Microsoft - depois do periférico Project Natal, é claro. Marcus Fenix, cadê você, eu vim aqui só pra te ver!

Star Wars: The Force Unleashed 2 

imagem

Force Unleashed é um dos melhores jogos do universo de George Lucas. A continuação é mais do que bem-vinda. É obrigatória."Esperar até semana que vem, você deve", diria o sábio Mestre Yoda.

Killzone 3 

imagem

A Sony jura que a terceira versão do FPS mais importante do PlayStation 3 será lançado neste ano. Nós duvidamos, mas estamos ansiosos para ver mais sobre o jogo nesta feira.

Uncharted 3 

imagem

Este é mais um sonho do que um palpite. Natan Drake é até hoje uma das melhores razões para comprar um PlayStation 3. Se a Sony for esperta o bastante, mostrara pelo menos um teaser.

Rock Band 3 

imagem

Guitarras com cordas, teclado completo, bateria finalmente com pratos… nesta E3 a Harmonix vai ensinar a todos como rejuvenescer uma franquia milionária. Estamos contando as horas para tocar "The Power of Love" e relembrar De Volta para o Futuro.

inFamous 2 

imagem

Melhor jogo de 2009 para alguns para muitos jogadores de PS3,o primeiro inFamous surpreendeu a todos. Não resta dúvidas de que a Sony vai nos fazer chorar de alegria quando mostrar inFamous 2 no palco.

Dead Space 2
imagem

Injustiçado até certo ponto, o primeiro Dead Space não conquistou tantos fãs quanto merecia. Mas nós sabemos que a franquia tem um baita potencial e apostamos boa parte de nossas fichas na volta de Isaac Clarke.

Outros jogos que prometem fazer a sua cabeça:

  • Final Fantasy XIV
  • Brink
  • Fallout: New Vegas
  • MotorStorm Apocalypse
  • Halo: Reach
  • FIFA 11
  • Pro Evolution Soccer 2011
  • Guitar Hero: Warriors of Rock
  • XCOM
  • Bulletstorm
  • Primeiros títulos para o portátil Nintendo 3DS
  • Vários jogos casuais para usar o PlayStation Move
  • Vários jogos casuais para usar o Project Natal
  • Kingdom Hearts: Birth By Sleep
  • Kingdom Hearts: Re:coded
  • Mafia II
  • Civilization V
  • Dead Rising 2
  • God of War: Ghost of Sparta
  • Pokémon Black and White
Leia Mais