quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hype: Final Fantasy Agito 13

por Rodolfo Gomes
A terceira parte da compilação Fabula Nova Crystallis (Final Fantasy 13, Versus 13 e Agito 13) promete bastante.

Anunciado da Tokyo Game Show de 2008, o Final Fantasy Agito 13 (que seria lançado para celulares, mas acabou sendo produzido exclusivamente para o PSP), conta com poucas notícias e informações sobre o game. Mas dentre elas foi divulgado que você controlará um grupo de estudantes que, tem seu país sofrido por um ataque liderado pelo mais famoso da saga FF, Cid.

Ele acaba destruindo um importante Crystal, responsável pela segurança desse local, e é através da destruição desse artefato, que será baseada a história do game, onde você provavelmente deverá “reconstruir” esse Crystal .


A jogabilidade, além de ser bastante semelhante ao Final Fantasy 7 Crisis Core (combate em tempo real em que você seleciona o que quer fazer através do R e L, e confirmar com o X), há também o uso de armas que vão desde lança e espada, até o chicote e às cartas (grande novidade na série, e que devem ser incríveis de se usar).


Mesmo pertencendo à Compilação: Fabula Nova Crystallis, a Square-Enix anunciou que a história desse Final Fantasy não será diretamente ligada com as outras partes dessa compilação (Final Fantasy 13, e Versus 13).

Diferente da última compilação feita pela Square, a "Final Fantasy 7 Compilation", onde você tinha todos os jogos (Final Fantasy 7, Dirge Of Cerberus Final Fantasy 7, Crisis Core Final Fantasy 7, Final Fantasy 7 Before Crisis para celular, e até o filme Final Fantasy 7 Advent Children) interligados.

Como todo o fã de Final Fantasy que possui um PSP, como eu, deve esperar bastante desse jogo pois, com uma jogabilidade semelhante ao FF 7 Crisis Core (exclusivo do PSP, que sinceramente, foi o melhor jogo que já joguei), gráficos excelentes (que é de se esperar em um Final Fantasy) e um Co-op online, quem é que não quer um jogo desse ?

Hype: 90%
Leia Mais

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mundo Gamer #18b: A evolução dos video-games

Fala pessoal, volto aqui para continuar com imagens da evolução dos video-games. E dessa vez vou mostrar as fotos dos principais consoles das empresas destaque nessa 7ª geração. go go go!

Consoles da Nintendo

Nintendo Entertainment System (NES)

Super Nintendo Entertainment System (SNES)

Nintendo 64

GameCube

Nintendo Wii


Consoles da Microsoft

Xbox Original

Xbox 360


Consoles da Sony

Playstation One

Playstation 2

Playstation 3

Bom, esses são os consoles das principais empresas atualmente no mercado da 7ª geração. Em breve a última parte. Não perca e até a próxima 
Leia Mais

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lançamentos: Prepare o lightsaber e o teclado


Rock Band 3 (DS, Wii, X360, PS3)
"Rock Band 3", vem para bater de frente com "Guitar Hero: Warriors of Rock" apresentando teclado como novo instrumento jogável e também um modo Pro, com instrumentos reais e que promete ensinar aos jogadores elementos básicos de música.


Star Wars: The Force Unleashed 2(DS, Wii, PC, PS3, X360)
A série Star Wars reaparece  com Force Unleashed 2. Esse jogo vai contar mais a história de Darth Vader e seu aprendiz secreto. No caminho, mais cenários e personagens conhecidos dos filmes, além de uma mecânica de jogo mais refinada.


Veja todos os lançamentos da Semana:

DS
Backyard Sports: Rookie Rush
Crafting Mama
Dora the Explorer: Dora Cooking Club
Imagine: Fashion Stylist
Intellivision Lives!
Mega Bloks Diego's Build & Rescue
Monopoly
Petz Catz Playground
Petz Nursery 2
Rock Band 3
Star Wars The Force Unleashed II
The Sims 3

Wii
Backyard Sports: Rookie Rush
Chevrolet Camaro
Deca Sports 3
Disney Channel All Star Party
Dora the Explorer: Dora's Big Birthday Adventure
Hasbro Family Game Night 3
Mathews Bow Hunting
Monopoly Streets
Nickelodeon Fit
Remington Super Slam Hunting North America
Rock Band 3
Shaun White Skateboarding
Star Wars The Force Unleashed II
Tony Hawk Shred
WWE Smackdown vs Raw 2011

PC
LEGO: Universe
Star Wars The Force Unleashed II

PlayStation 2
Dora the Explorer: Dora's Big Birthday Adventure
WWE Smackdown vs Raw 2011

PlayStation 3
Blood Drive
CSI: Fatal Conspiracy
Get Fit with Mel B
Hasbro Family Game Night 3
Monopoly Streets
Power Gig: Rise of the SixString
Rock Band 3
SBK X
Shaun White Skateboarding
Star Wars The Force Unleashed II
The Fight: Lights Out
The Sims 3
Tony Hawk Shred
WWE Smackdown vs Raw 2011

PSP
WWE Smackdown vs Raw 2011
Yu-Gi-Oh! 5Ds Tag Force 5
Z.H.P. Unlosing Ranger Vs. Darkdeath Evilman

Xbox 360
Backyard Sports: Rookie Rush
Blood Drive
CSI: Fatal Conspiracy
Fable III
Fighters Uncaged
Hasbro Family Game Night 3
Rock Band 3
SBK X
Shaun White Skateboarding
Star Wars The Force Unleashed II
The Sims 3
Tony Hawk Shred
WWE Smackdown vs Raw 2011
Leia Mais

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Review: Jeanne D'arc - PSP

Por: Rodolfo Gomes
Nome: Jeanne D’arc
Empresa: Level-5
Plataforma: PSP

Pela mesma desenvolvedora que fez Rouge Galaxy e Dark Cloud, Jeanne D’Arc é um título com pouca fama para o PSP, mas que cumpre muito bem o papel de um Rpg-Tatic.

A história é paralela a da famosa Joanna D’arc (a auto-intitulada Donzela de Lorraine, cidade onde nasceu), onde o foco do game é a guerra dos "Cem anos" (que no jogo, em vez de ser Inglaterra x França, é Demônios x Humanos).

O pequeno rei Carlos, que é uma criança e foi possuído por um espírito das trevas que quer governar o mundo e para isso invoca vários e vários demônios para lhe ajudar.


E nesse contexto, aparece Jeanne. Uma mulher que enquanto andava pela floresta em torno de seu vilarejo, acha uma pulseira que dá o poder a ela de se transformar em uma "great-warrior". 

Não só ela, mas alguns outros personagens que você controla ao longo da história como Roger “Warrior”, Gilles “Spearman”, Richard “Bishop” e até um sapo cor de rosa que além de ser utilizado em batalhas, serve para misturar magias (o sapo simplesmente mastiga a magia, faz um gemido muito estranho e cospe de volta... tenso!). E o vilarejo onde ela morava acaba sendo completamente destruído, e conseqüentemente, Jeanne se junta a causa de livrar o mundo das trevas e restaurar a paz.

Com uma jogabilidade bastante simples, o jogo acaba se mostrando forte no seu potencial estratégico, onde as batalhas não ficam tão repetitivas como outros jogos em Tatics, pois em quase todos os combates, alguns inimigos ficam em certo local de difícil acesso, como em montanhas ou em torres (que são encontrados St. Pierre-le-Mountier e Torrelles).

Ou em batalhas em estilo “Search and Destroy” que você além de enfrentar uma horda de inimigos, é necessário que destrua um dispositivo bastante protegido pelo o adversário (Não é uma bomba, mas se não for destruído, a batalha não irá terminar).



Com gráficos e jogabilidade consideravelmente bons e quase nenhuma inovação, Jeanne D’Arc se faz um jogo que agrada realmente quem gosta bastante de Rpg-Tatics e que querem aprender história, jogando.

Lógico que nunca se deve substituir um jogo pelo o estudo, mas esse conta bastante sobre a vida de Joanna D’Arc (mesmo sendo em um mundo paralelo bastante "viajado")
Leia Mais

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Análise: Spider-Man Shattered Dimensions

Nome: Spider-Man: Shattered Dimensions
Empresa: Activision, Marvel
Plataformas: PS3, X360, PC, DS, Wii
Escrito por: Ítalo


Nosso herói está de volta num game totalmente novo. Digo, quatro heróis estão de volta em Shattered Dimensions. O game que coloca você na pele de várias encarnações do Aranha, conta a história de uma Tábua da Ordem e do Caos, com poderes absurdamente extraordinários!

Essa tábua é roubada por Mysterio e, o cabeça de teia, vai tentar impedir. Na batalha contra o vilão, o Homem-Aranha quebra esta tábua, partindo-a em fragmentos que se espalham por várias dimensões. Essas dimensões são:

Amazing Spider-Man: É o homem-aranha que todos conhecemos, o “clássico” se podemos assim dizer. Seu ponto forte são as acrobacias, as batalhas frenéticas e os cenários clássicos dos HQs do herói, como cidades, selvas e minas.

Ultimate Spider-Man: Nesse universo, o Homem-Aranha está coberto pela simbionte, usando o traje preto. Os ataques são bem mais fortes em relação aos outros universos. Os cenários são situados em usinas, represas, bases militares e outros.

Noir Spider-Man: Esse Spider-Man é o meu predileto! O seu charme são os ataques furtivos ao melhor estilo Batman: Arkham Asylum e Splinter Cell: Conviction. O universo localiza-se no tempo na década de 30. O visual preto e branco dá um toque final no charme visual.

2099 Spider-Man: Nosso último universo “aranhástico”. Diferente dos outros, tudo aqui é diferente. Enquanto nos outros mundos a identidade secreta do herói chama-se Peter Parker, nesse universo Miguel O’ Hara é sua identidade “não-tão-secreta”. O legal desse universo são os combos extra rápidos, mas peca na história e nos cenários que são bem enjoativos

Esses universos são o ponto principal do game. A parte gráfica do game é incrível, tanto no game quanto nas cutscenes, com apenas algumas falhas, mas nada de grave ou que atrapalhe.

Já na jogabilidade, não posso elogiar tanto. Comandos confusos, travados e difíceis de aprender. O jogo contém alguns QTEs (Quick Time Events), mas que deixam a desejar, pois são muito fáceis e rápidos. Challenges podem ser ativados durante o jogo, para ganhar mais “dinheiro”.

A dublagem do jogo é algo estupendo, e a trilha sonora é bem viva, acompanhando você em cada momento. Shattered Dimensions é um jogo curto (com apenas 10 horas de gameplay para completar a história), mas que te divertirá bastante.

Prós
+ Gráficos lindos
+ Os universos variados
+ Áudio maravilhoso


Contras
- Jogabilidade quebrada
- Curto demais
- História meia-boca

Nota: 8,0

Leia Mais

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lançamentos: Acerta o seu aí, que eu arredondo o meu aqui


Pro Evolution Soccer 2011 (PC, X360, PS3)

Depois de várias edições com o mesmo estilo ultrapassado, Pro Evolution Soccer 2011 chega com tudo no mercado na disputa entre FIFA 11. Mudando o estilo da jogabilidade, a Konami conseguiu enfim, trazer de volta o velho Winning Eleven que todos nós conhecemos e amamos. E para melhorar teremos a narração de Silvio Luís. Ponto para a Konami.

Veja todos os lançamentos dessa semana:

DS
Bakugan: Defenders of the Core
Cabela's Dangerous Hunts 11
Cosmos Chaos
Farmtopia
I Love Puppies
My First Dollhouse
Sesame Street: Cookie's Counting Carnival
Sesame Street: Elmo's A-to-Zoo Adventure
Smart Girl's Playhouse Party

Wii
Active Life: Explorer
Bakugan: Defenders of the Core
Cabela's Dangerous Hunts 11
Canada Hunt
Cars Toon: Mater's Tall Tales
CSI: Fatal Conspiracy
DJ Hero 2
Dragon's Lair Trilogy
Flip's Twisted World
I Spy Spooky Mansion
Kirby's Epic Yarn
NBA 2K11
Sesame Street: Cookie's Counting Carnival
Sled Shred featuring the Jamaican Bobsled Team

PC
Arcania: Gothic 4
Fallout: New Vegas
Pro Evolution Soccer 2011

PS3
Bakugan: Defenders of the Core
Cabela's Dangerous Hunts 11
DJ Hero 2
EA SPORTS MMA
Fallout: New Vegas
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2
Power Gig: Rise of the SixString
Pro Evolution Soccer 2011
Rock Of The Dead
Saw II: Flesh & Blood
SBK X
The Shoot
Time Crisis Razing Storm
Vanquish

PSP
Bakugan: Defenders of the Core
Blazing Souls: Accelate
Dragon Ball Z: Tenkaichi Tag Team

Xbox 360
Arcania: Gothic 4
Bakugan: Defenders of the Core
Ben 10: Ultimate Alien
Cabela's Dangerous Hunts 11
DJ Hero 2
EA SPORTS MMA
Fallout New Vegas
John Daly's Prostroke Golf
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2
Power Gig: Rise of the SixString
Pro Evolution Soccer 2011
Rock Of The Dead
Saw II: Flesh & Blood
SBK X
Vanquish
Leia Mais

sábado, 16 de outubro de 2010

Preview: God of War Ghost of Sparta

Nome: God of War Ghost of Sparta
Empresa: Santa Monica
Plataforma: PSP
Review por: Rodolfo Gomes

O jogo mais aguardado para PSP esse ano, God of War: Ghost of Sparta conseguirá definitivamente honrar o título de God Of War no portátil da Sony. A história se focará nos tormentos e pesadelos na vida do nosso herói, onde contará com as lembranças da infância dele.

O objetivo de Kratos, nessa vez, será a busca pelo seu irmão, Deimos, que foram separados na infância. E como em todo jogo da série, você terá que enfrentar inúmeros inimigos e chefes, como a Cilla (para quem não sabe, esse monstro foi um dos inimigos de Ulisses "de Tróia" no retorno dele para casa), Minotaurs (todo jogo tem ‘-‘), Atlantis Guard, Atlantis Assassins, etc.

Também há mudanças na jogabilidade, onde agora você poderá escalar as “frestas” das paredes. Nos quick-time-events, os botões agora ficam nos cantos da tela, e você se pressionar L+O, Kratos pula em cima do inimigo, joga-o no chão e o jogador tem o livre arbítrio de socar aos poucos a cara do bicho, ou acabar logo e dar um soco de duas mãos seguido de uma facada que arranca a cabeça do monstro (meigo, não?). 


E uma outra grande novidade, é a nova arma que você poderá usar: a lança-escudo (praticamente idêntica ao do filme 300, até a posição defensiva de Kratos é a mesma do filme)

Algumas cópias especiais desse game (a edição especial de duas cores em disco), e as cópias compradas da Psn Store entre 2 a 9 de novembro (através de um PSP Go) conterão códigos, que poderão ser usados pelos donos de um Ps3 (e do jogo God Of War 3) para baixar a skin de Deimos. 

Você poderá jogar com o irmão de Kratos. E ele é capaz de causar uma quantidade absurda de dano e pode receber até quatro vezes a quantidade normal de energia vital, pontos mágicos e God Orbs adquiridos do que seu irmão.

Acredito que não só os donos de um Psp, mas todos os fãs de Gow esperam muito por esse game. Afinal, quem não quer ver a verdadeira história da vida de Kratos e gráficos surpreendentes e maravilhosos?

Leia Mais

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mundo Gamer #18a: A evolução dos video-games

Fala pessoal, chega mais um episódio da sua coluna Mundo Gamer e desta vez resolvi mostrar uma coisa que sempre me interessou, que foi a evolução dos videogames. E para começar, resolvi mostrar a evolução dos joysticks. Então veja como já foram os controles de videogames, das 3 principais produtoras da 7ª geração

Controles da Nintendo

Nintendo Entertainment System (NES)

Super Nintendo Entertainment System (SNES)

Nintendo 64

GameCube

Nintendo Wii


Controles da Microsoft

Xbox (1ª e 2ª versão)

Xbox 360


Controles da Sony

Playstation One

Playstation 2 (Dualshock 2)

Playstation 3 (Dualshock 3)


Bom pessoal, a primeira parte mostrando a evolução dos videogames fica por aqui. Até a próxima.
Leia Mais

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Venha fazer parte do Games Críticos

Pessoal, como vocês estão vendo, nosso blog está começando a se acabar aos poucos, e isso vem acontecendo, pois o Games Críticos conta atualmente com 2 autores e 1 colaborador, e cada vez vejo mais que isso não é o suficiente.

Por isso venho até aqui para pedir a sua ajuda! Se você gosta de fazer videos, ou escreve reviews, previews, artigos, ou outra coisa que você faz de bom, se escreva agora e mostre o seu talento.

Use o formulário abaixo ou envie um email para gamescriticos@gmail.com, com seus dados e dizendo o que você gostaria de fazer. Se quiser pode enviar um exemplo de como seria sua participação.


Leia Mais

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lançamentos: Medal of Honor também aposta em guerra moderna



Medal of  Honor (PC, X360 e PS3)
Seguindo a fórmula que deu certo para a concorrência, este "Medal of Honor" abandona a temática de Segunda Guerra Mundial e dá oportunidade ao jogador de participar de conflitos armados mais recentes. No caso, as missões acontecem no Afeganistão e apresentam como protagonistas soldados de elite do exército dos EUA.

Além de uma robusta campanha para um jogador, o título promete também um forte elemento multiplayer - tanto que quem está cuidando desta parte é o estúdio DICE, responsável pelo aclamado "Battlefield: Bad Company 2".


Veja todos os lançamentos da semana:

DS
Deal or No Deal
I Love Puppies
Jewels of Tropical Lost Island
Logic Machines
Lufia: Curse of the Sinistrals
My Baby 3
Vampire Moon: The Mystery of the Hidden Sun
Solitaire Overload Plus
Super Scribblenauts
Zhu Zhu Pets Wild Bunch

Wii
Canada Hunt
Disney Sing It Party Hits
Dragon's Lair Trilogy
Just Dance 2
Oops! Prank Party
Sengoku Basara: Samurai Heroes
Sled Shred featuring the Jamaican Bobsled Team
Zhu Zhu Pets Wild Bunch

PC
Medal of Honor
The Guild 2: Renaissance

PlayStation 3
Lucha Libre AAA: Heroes del Ring
Medal of Honor
Sengoku Basara: Samurai Heroes

PSP
Blazing Souls: Accelate
Invizimals

Xbox 360
Lucha Libre AAA: Heroes del Ring
Medal of Honor
Leia Mais

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Retrô-Análise: EarthWorm Jim


Por Bernardo Couto
Nome do Jogo: Earthworm Jim
Plataforma: Super Nintendo/Sega Mega Drive/Game Gear/Game Boy
Ano de Lançamento: 1994
Fabricante: Playmates

Bom Galera do Games Críticos, o Primeiro Post da nova Coluna, a Retro Análise, será de um Jogo que não fez tanto sucesso como o seu sucessor, mas é um grande jogo, tão bom quanto o segundo da série.

Eathworm Jim era um jogo que para sua época, e até hoje, é considerado um dos jogos mais bizzarros e sem sentido da história, e uma das causas do sucesso do game foi isso, a sua estética nonsense agradou muito os gamers da época !

Bom, o jogo contava a história de Jim, uma minhoca comum, que num dia de sorte, depois de uma guerra estrelar, recebeu nada mais nada menos do que uma armadura de combate, que tinha caido dos céus e caido em cima do nosso querido Minhocão, no bom sentido, é claro!

Essa armadura tinha caido de uma guerra no espaço, do maligno Psy-Crow que encurralou um piloto intergaláctico que havia roubado uma Roupa-cibernética-ultra-high-tech-indestrutível-super-espacial construída pelo Professor Monkey-For-A-Head'. 

Encomendada pela maligna rainha Slug-for-a-Butt para que ela pudesse conquistar a galáxia. Durante a batalha, a tal armadura caiu em cima do Peça Rara Jim Minhoca. Não sei como, mas Jim conseguiu entrar nessa Armadura, e se transformou numa Minhoca Gigante outra vez, e se transformou em um Super Herói

Então Jim ouviu Psy-Crow falando com a Rainha Slug-for-a-Butt sobre os rastros de destruição deixados pela armadura e de seus planos sobre sua irmã, a Princesa What's-Her-Name ("Qual o Nome Dela", em inglês).

E finalmente, depois dessa longa introdução, Jim vai para a AÇÃO. O Super Herói - Minhoca Gigante - Bizarro, vai a busca da princesa, lutando conta vários inimigos para conseguir salva-lá.

A Jogabilidade é Muito Simples, o que torna o jogo divertido e prazeroso de se Jogar. O personagem atira, anda, pula e bate com seu inseparável chicote! Jim começa com uma arma e com um chicote em mãos, mas ao longo do jogo você poderá pegar mais armas, uma mais maneira, engraçada e bizarra do que a outra!

O Gráfico muito bem desenhado, deixa o jogo parecendo um desenho animado, deixando o jogo mais massa de se jogar. A Dificuldade do jogo é um pouco alta, e tem algumas partes, em que, o gamer fica travado, mas, com um pouco de treino dá pra passar!

Conclusão:
O Jogo conta com uma história tão tosca e engraçada que torna o jogo mais legal, do que já é, com uma jogabilidade simples e mesmo assim tão perfeita e com gráficos bem desenhados, o jogo entra para a seleta lista dos Clássicos da História dos Video Games, e mereceu ser o Primeiro post de todas as Retros Análises!

Pontos Positivos:
+ Gráficos
+ Jogabilidade
+ Enredo
+ Desafiador

Pontos Negativos:
- Dificuldade rasoavelmente Alta

Curiosidades:
 - O Jogo teve um Sucessor, o Earthworm Jim 2, que fez muito sucesso na época, fazendo até mais sucesso que o primeiro!
 - O Jogo foi Relançado para Sega CD, com qualidade de Som Melhorado!
 - Foi Lançado um Remake para GBA!
Leia Mais

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lançamentos: Jogos em alta definição + uma porrada de jogos de DS


Castlevania: Lords of Shadow (X360, PS3)
"Castlevania: Lords of Shadow", nova tentativa da Konami de levar a popular franquia ao universo dos jogos em 3D. Inspirado em títulos de ação consagrados, como "God of War" e "Uncharted", "Lords of Shadow" sai para PlayStation 3 e Xbox 360 conta também com supervisão do estúdio Kojima Productions, encabeçado por Hideo Kojima, criador da série "Metal Gear Solid".


Enslaved: Odyssey to the West (X360, PS3)
"Enslaved: Odyssey to the West", produção do estúdio Ninja Theory, o mesmo de "Heavenly Sword", que mostra uma aventura em um futuro pós-apocalíptico. O jogador controla um forte guerreiro que deve auxiliar uma jovem moça a encarar diversos desafios.

*Entre outras atrações, o Wii ganha dois jogos esportivos de peso da Electronic Arts: "FIFA 11" e "NBA Jam", nova versão do basquete caricato da empresa.


Veja todos os lançamentos da semana:

DS
Ben 10: Ultimate Alien
Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
Freddi Fish ABC Under the Sea
I Love Puppies
Jewel Master: Cradle of Athena
Jewels of Tropical Lost Island
Littlest Pet Shop 3: Biggest Stars Blue
Littlest Pet Shop 3: Biggest Stars Pink
Littlest Pet Shop 3: Biggest Stars Purple
Logic Machines
Pokemon Ranger: Guardian Signs
Rock Blast
Sports Collection
Vampire Moon: The Mystery of the Hidden Sun
Who Wants to Be a Millionaire

Wii
Ben 10: Ultimate Alien
Def Jam Rapstar
FIFA 11
Haunted House
Hollywood Squares
NBA Jam
Oops! Prank Party
Rapala Pro Bass Fishing 2010
Sled Shred featuring the Jamaican Bobsled Team
Who Wants to Be a Millionaire
Wii Party

PC
NBA 2K11

PlayStation 2
Ben 10: Ultimate Alien
NBA 2K11

PlayStation 3
Ben 10: Ultimate Alien
Castlevania: Lords of Shadow
Def Jam Rapstar
Enslaved: Odyssey to the West
John Daly's Prostroke Golf
NBA 2K11
Rapala Pro Bass Fishing 2010
Way of the Samurai 3

PSP
Ben 10: Ultimate Alien
NBA 2K11

Xbox 360
Castlevania: Lords of Shadow
Enslaved: Odyssey to the West
NBA 2K11
Rapala Pro Bass Fishing 2010
Leia Mais

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Gears of War 3" é adiado para o 4º trimestre de 2011

Veja essa notícia em audio. Download

A Epic Games acabou de anunciar que o seu muito aguardado "Gears of War 3", exclusivo para Xbox 360, foi adiado para o quarto trimestre de 2011, antes previsto para ser lançado no dia 8 de abril do ano que vem.

Rod Fergusson, produtor executivo de "Gears of War 3", comentou sobre o caso: "Eu sei que os fãs vão ficar desapontados com a nova data de lançamento, mas fiquem tranquilos, pois isto é uma decisão de negócios entre parceiros, e não um problema de qualidade".

"'Gears 3' estava programado para ser o jogo mais polido de 'Gears of War' quando fosse lançado em abril, e este tempo adicional permite-nos polir muito mais antes que chegue às prateleiras no próximo outono [quarto trimestre de 2011]".

Um pouco antes da declaração de Fergusson, a Microsoft já havia feito um comunicado falando sobre o adiamento do título para o final de 2011, explicando que o adiamento era para tornar "Gears of War 3" o "título mais marcante do período de festas". Na próxima semana o modo Versus Multiplayer do jogo será mostrado para a imprensa na sede da Epic Games pela primeira vez, segundo Fergusson.
Leia Mais