sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo! E boas festas!


Nossa, daqui a algumas horas já será 2011!O fim de um ano cheio de inovações e criações no mundos dos Games, e esperamos que o proximo ano, nos reserve mais supresas ainda.E nós da GamesCríticos, desejamos um Feliz Ano Novo, Boas Festas e que seu próximo ano seja melhor ainda!

Lembrado que ano que vem, teremos grandes lançamentos, como BulletStorm, Gears Of War 3, Little Big Planet 2 , e vários e vários a mais.


Leia Mais

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lançamento: Apenas um jogo de ginástica


New U Fitness First Yoga & Pilates (Wii)
Com um mês de Dezembro super fraco, New U Fitness First Yoga & Pilates resiste, e é o único lançamento da Semana. Não há muito o que dizer sobre ele, é só mais um jogo de ginástica que chega para o Wii buscando ajudar usuários a fazer exercícios e ficar em forma no conforto do lar.



Veja o lançamento da Semana nos EUA:

Wii
New U Fitness First Yoga & Pilates

*Não há previsão de novidades para Nintendo DS, PC, PlayStation 2, PlayStation 3 e Xbox 360 de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.
Leia Mais

domingo, 12 de dezembro de 2010

Naruto Ultimate Ninja Heroes 2: The Phantom Fortress


Por: Rodolfo Gomes
Nome: Naruto Ultimate Ninja Heroes 2: The Phantom Fortress
Desenvolvedora:Namco Bandai
Plataforma: PSP

Exclusivo para o PSP, Naruto UNH2:TPF, foi um dos títulos de mais sucesso da franquia Naruto para o portátil.

História: O jogo conta a história de uma menina que é aprisionada e amaldiçoada em um castelo( The Phanton Fortress, ou Mugenjo) que surge na Vila da Folha, por Orochimaru. E a supresa nesse game é que essa história é dividida em 2 campanhas, a que é liderada por Naruto (que tem o único objetivo de libertar a garota e destruir o castelo), e a campanha com Jiraya (que vai à caça do Orochimaru).

Jogabilidade: Ficou a desejar. Uma jogabilidade simples e pouco criativa, onde você vai avançando os andares do castelo selecionando através do menu. Por exemplo, estou no 2ª andar e tenho que participar de 3 batalhas para poder avançar de andar, então eu seleciono e luto. E assim por diante. 

Mas tabém há momentos que você deve usar habilidades de outros personagens( pois você escolhe como montar o seu time, ex: Naruto, Sakura e Rock Lee, etc.), como o byakugan, chidori, etc., para poder destruir obstáculos ou achar itens raros.

Já na Luta, mantém o básico dos outros jogos dessa franquia para o Ps2. Quadrado: atira shurikens, Bola: ataca, Triângulo: ativas o especial, X: pula, L e R: defende e Analógico: movimenta o personagem. Mas há também o modo de time, no qual você escolhe no máximo 3 personagens e participa de várias e várias lutas para ganha Np( Ninja Points, que servem para desbloquear extras como vídeos, imagens, e músicas).

Gráficos: Bem simples, onde nas Cg’s (cutscenes com gráficos elevados) eles fizeram um ótimos trabalho, mas... Os personagens falam mas não mexem a boca. Já nos gráficos em luta, não inovaram nada ( comparado ao do Ps2) com a exceção de 2 mapas exclusivo o Outside Mugenjo e o Inside Mugenjo.

Prós
+Multiplayer com raríssimos lags
+O Orochimaru levando uma surra :P

Contras
-Quase ninguém joga
-História pouco criativa
-Jogabilidade simples demais, sem criatividade.

Uma nota?  5,8

Por que?: Só serve se você tiver amigos que também possuam esse jogo, ou quando não se tem nada para fazer ou jogar em viagens.
Leia Mais

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Qual o melhor Fatality?

É isso mesmo galera basta nos enviar o link do video do seu fatality favorito, os 10 mais votados entraram no nosso próximo TOP 10: Os melhores Fatalitys. VOTE

Leia Mais

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hype: Tron Evolution

por Rodolfo Gomes

Tron Evolution vai ser uma espécie de uma continuação do primeiro filme da série “Tron”, onde serão revelados fatos ocultos dos primeiro filme (lançado em 1982, e foi um dos primeiros filmes a usar efeitos de computação gráfica de forma tão ampla)

O jogo possui um sistema de ação-aventura, em que você escala e anda pelas paredes, se pendurar em objetos, etc. com bastante facilidade, digamos que possa ser uma espécie de Prince Of Persia com gráficos futurísitcos e jogabilidade mais fácil. Além disso, haverá elementos rpg’s tanto para o multiplayer quanto para o singleplayer, onde você poderá fazer upgrades em habilidades, armas, life, dentre outros.

No jogo, você poderá alternar em ataques corpo-a-corpo com murros e chutes, à distânica usando os Light Discks(um frisbee de luz), ou misturando tudo e fazer um big-combo.Também haverá lutas de motos (ou Light Cycles), que deixam um rastro de luz mortal.



O Multiplayer se baseará em 4 modos em que até 10 pessoas poderão participar simultanealmente:

  • Desintegration: um modo de "Deathmatch"
  • Team Desintegration: parecido com um "Team Deathmatch"
  • Power Monge: espécie de “Capture The Flag”
  • Bit Runner: estilo no qual você deverá perseguir o inimigo

Como um fã de jogos de aventura, espero bastante desse game e também, curioso para saber se a jogabilidade de aventura-ação num mundo cheio de neons será divertida.

Obs: Lembrando que o jogo será lançado no dia 07 de Dezembro (Terça-feira) para Nintendo DS, PSP, PS3, Xbox360 e PC.

Hype: 80%
Leia Mais