sábado, 24 de abril de 2010

Mundo Gamer #11: Combat Arms no Brasil?!

Combat Arms. um jogo fodah, e que os brasileiros acabaram com ele. Será???

Para quem não conhece, o jogo Combat Arms é um FPS online, que tem caracteristicas de um RPG, e gráficos impressionantes para um jogo online grátis. Quando penso nesse jogo lembro da frase: "CS é joguindo do passado" de tão legal que o jogo é.

Enfim, Combat Arms era um jogaço, e no início de 2009 era febre no Brasil, eu mesmo jogava direto. Mas como todos sabem, o brasileiro quer sempre levar vantagem em tudo então começaram a bolar hacks onde você podia ver onde os inimigos estavam, e pra piorar nossos servidores eram "lagados" por causa que a maioria jogava na Europa. Então a Nexon, que é a distribuidora do jogo, resolveu tirar e bloquear os brasileiros, fazendo com que não pudéssemos mais jogar. :-(

Bom, 1 ano se passou, o mercado brasileiro cresceu, e eis que vem a notícia de que a LevelUp! que é uma distribuidora de jogos RPG aqui no Brasil(E que não sou muito fã). Poderia vir a comprar Combat Arms (Eu sabia!). Veja a história:

Aconteceu de que no dia 24 de março de 2010, a empresa registrou o domínio combartarms.net.br como informa o site registro.br (órgão responsável pelo registro de domínios do território brasileiro). Segundo a imagem Splash do site informativo,o jogo é aparentemente um FPS (First Person Shooter, Tiro em Primeira Pessoa).

E pra aumentar a felicidade dos jogadores, a LevelUp! deu a seguinte nota em seu site:


Ao que tudo indica teremos o nosso querido Combat Arms de volta ao Brasil. Então aguardem até segunda para mais informações. E por favor não usem hacks, vamos aproveitar a chance que as empresas estão dando para o Brasil.

[UPDATE]: Confirmado, ele vem pro Brasil, mais informações aqui

7 comentários:

Gui disse...

Tomara que de para jogar Combat arms de novo,porque eu era muitoo viciado.Esse jogo é muito bom.

24 de abril de 2010 às 18:34
Anônimo disse...

estou espumando a boca!
estive jogando com progamas de prox mas agora yaaaa!

24 de abril de 2010 às 18:34
Anônimo disse...

Sei não to com um pé atras, essa level up ta fazendo markting danado.
Quero ver na segunda feira-feira se ela não lançar combat arms aqui pra nós nego vai xingar pra caraio a level up.

25 de abril de 2010 às 00:11
Igor Ritter disse...

É.. eu nunca FUI FÃ DA level up, sei lá os jogos dela não me agradam, mas se o lançamento for mesmo combat arms, eu posso dar até donate pra eles..(ou não)

25 de abril de 2010 às 12:09
PLAYER disse...

Só achei errado dizer que o "Brasileiro" adora tirar vantagem em tudo.
Não é bem assim, o SER HUMANO adora tirara vantagem, e não só os brasileiros

25 de abril de 2010 às 18:56
Igor Ritter disse...

acho que me expressei errado, queria dizer o famoso "jeitinho brasileiro" mas vc ta certo

26 de abril de 2010 às 12:07
Antonio disse...

SIIIIIIM FOI CONFIRMADO, COMBAT ARMS AGORA NO RBASIL !!!!!!!!!!!!!11
www.levelup.com.br

26 de abril de 2010 às 14:58

Postar um comentário