sexta-feira, 23 de abril de 2010

Universo Pokémon Entrevista criador do Games Criticos

E ae galera, dessa vez eu que fui entrevistado. O blog Universo Pokémon quis me entrevistar e eu aceitei de boa, dá uma olhada no post deles e depois entra lá no blog
Olá pessoal tudo bem? Hoje trago a vocês uma entrevista que fiz com o dono do Blog Games Críticos. Gosto do Blog dele então resolvi fazer uma entrevista. Para visitar o blog dele clique no banner em baixo deste texto.

Idade: 14 anos
Cidade: Belo Horizonte
Nome: Igor Ritter Faria

1 - Você tem o Blog desde quando e por qual motivo criou?
O Games Críticos começou no início desse ano, e eu fiz ele pois não gostava de ver os games sendo noticiados do mesmo jeito que em um tele jornal, sem a opinião dos jogadores, então me veio uma idéia de eu me reunisse com mais jogadores comuns e escrevêssemos em um Blog do nosso ponto de vista. Então assim que comecei a "moldar" a ideia do Blog.

2 - Que consoles possui?
Bom... já tive um Xbox360, mas infelizmente contribui para a grande parcela de pessoas que tiveram um 3RL e fiquei sem ele, mas o meu PC substitui o console muito bem, já tenho uns 25 jogos no Steam.

3 - O que você acha a respeito do PS Move? É uma cópia descarada do Wii Remote ou não?
Para não voltar a mesmice de dizer que na vida nada se cria, tudo se copia, diria que a Sony pegou o Nintendo Wii  e o "Aperfeiçoou", e digo mais, se a Nintendo não bolar nada novo, ela vai sofrer muito as consequências disso

4 - Qual é seu jogo favorito?
Com certeza a série Half-Life,  posso dizer que sou um Gamer de verdade por causa dessa série. Aliás a Valve é genial, sem fã-boysmo, mas de todos os jogos que a Valve já lançou, nenhum deixou a desejar.

5 - O que acha da franquia RPG de Pokémon? Uma das melhores?
Acompanho Pokemon a muito tempo, eu lembro que via o desenho no Cartoon Network quando o canal ainda prestava, putz que saudade. Mas nos games lembro do Pokemon do Game Boy, jogava direto, e posso dizer que Pokemon contribuiu muito na história dos RPGs

6 - Quem é melhor para você? Microsoft, Sony ou Nintendo?
Hoje em dia diria a Sony, mas isso depende muito, pois cada console tem seus prós e contras. O wii pega o público casual, a Sony tem seus exclusivos e o 360 a LIVE. É tá difícil

7 - Deixe seu recado aos visitantes do seu Blog!
Bom galera, continuem acessando o Games Críticos, e Sejam felizes nessa nova geração pokemon, que pelo que vi está show.

1 comentários:

Tartarus's King disse...

mt legal a entrevista,gostei mesmo

OBS:.Pokemon Black/White = MAIS ESPERADO DO ANO

23 de abril de 2010 às 21:41

Postar um comentário