domingo, 15 de agosto de 2010

Mundo Gamer #16: Compras nos EUA

Não é novidade que os produtos no Brasil são muito caros e que comprar dos EUA muitas vezes é mais caro ainda pois seu produto pode sofrer uma alta taxação. A pergunta é:
Como comprar dos EUA e pagar pouco por isso?

Recentemente estava pesquisando preços de video games e levei um susto, os video games aqui são muito caros e isso já não é novidade para ninguém, então para fugir de tantos impostos procurei por lojas online dos EUA. No início foi a maior felicidade. Preços tão acessíveis a um clique.

 Mas a minha felicidade acabou quando recebo em uma conversa com um amigo a seguinte mensagem: "Igor não compra importado em lojas online, comprei na Amazon meu PS3, e ele foi barrado na Alfândega e foi taxado com um preço absurdo".

Fiquei sem esperanças, o que me adianta comprar importado se o Brasil vai arranjar um jeito de me fazer pagar imposto? Já estava sem esperanças, quando descobri o serviço que "salvou minha vida".
A Skybox faz algo incrível. Você compra um endereço em Miami por US$ 36 e receberá todos os seus produtos comprados em sua casa. A cada pedido feito, você pagará uma pequena taxa para receber em casa e o resto a SkyBOX fará por você. O seu pedido vai para um endereço em Miami onde é mandado como presente para você o que acaba saindo mais barato.

Então se você faz ou gostaria de fazer muitas compras online, mas os preços não ajudam, SkyBOX é a solução. Acesse agora www.skybox.net e conheça mais sobre esse ótimo serviço para você

Veja um video explicando direitinho como funciona:


Bom pessoal, espero que aproveitem esse serviço e que possam fazer suas comprar online sem nenhum problema. qualquer dúvida use os comentários abaixo ou mande um email para: igorritter@hotmail.com.

2 comentários:

Patrick disse...

wow vc salvou minha vida!
vlw mesmo pela dica

15 de agosto de 2010 às 13:47
Hummel - Seemann disse...

e o que me garante que do enderço de Miami eles irão me mandar? e não ficar com eles?

19 de agosto de 2010 às 20:15

Postar um comentário