sábado, 18 de setembro de 2010

Super Mario Galaxy 2 ganha como melhor jogo do ano.

Veja essa notícia em audio Download

A décima sexta edição da premiação Video Music Brasil (VMB), da MTV Brasil, revelou os candidatos de melhores do ano em diversas categorias. A categoria "Game do Ano" é nova, estreando no evento em 2009 - ano no qual The Sims 3 foi o campeão segundo votos populares.

Neste ano, Super Mario Galaxy 2 foi o grande vencedor, batendo contra jogos de peso como Batman: Arkham Asylum, Call of Duty: Modern Warfare 2, God of War III e o faroeste Red Dead Redemption.

Apresentada pelo humorista Marcelo Adnet, o VMB 2010 aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo. Esperamos que a franquia do Mario continue sendo indicada nas versões futuras da premiação.

9 comentários:

Tartarus's King disse...

eu votei no GOWIII

18 de setembro de 2010 às 15:56
Rafa3ll disse...

nossa...mas esse premio do VMB nem conta praticamente.Além de serem votos populares(de seres viciados em restart e cine) não tem como Super Mario Galaxy ser tecnicamente melhor que games como Arkham Asylum(que nem é de 2010 hausuahaus) e god of war III.

18 de setembro de 2010 às 20:37
Tartarus's King disse...

eu sempre gostei de Mario e acho SIM que mereceu ganhar(msm que seja no voto popular),mas Arkham Asylum e MW2 dois nem deveriam estar aí msm hsuahsuash.

19 de setembro de 2010 às 11:35
Anônimo disse...

Os cara acham q só pq tem ps3 q tem jogo como GOW3 q tem super grafico q vai ser o melhor game...GOW3 tem graficos arrazadores mais n é o melhor jogo e perde até pra Bayonetta shuashuashua é facil de masi e tem gente q pega num dia e zera no mesmo lol!
Não vi super mario galaxi 2 mais pelo q falam parece ser massa!

21 de setembro de 2010 às 18:53
Anônimo disse...

ridiculo isso, não vejo como ter ganhado do batman. muito menos de gowIII

21 de setembro de 2010 às 18:59
Anônimo disse...

humm...vota nesse jogo d mario que eu aposto que ñ tem um gráfico bom,eu ñ votaria.Mas,parece um pouco legal,pois lembra os tempo antigo do mario.Mas se a jogabilidade,a câmera e o objetivo forem os msms,eu já digo o contrário:esse jogo é uma @#$%!,pois o mario antigo enjoava pelo msm motivo...

1 de março de 2011 às 20:46
adrian disse...

karaio ja tamo na 7 geraçao de consoles e eles nao sabem contratar uns analistas de jogos e ainda por cima eles conlok em votaçao popular,é q nem joga merda no ventilador por q o mario e conhecido por seila 90% da populaçao ai o jogos de agora q tem uma otima qualidade acaba perdendo por ser novo...e agora q o mario nao morre mesmo!

25 de abril de 2011 às 22:36
Anônimo disse...

Sem duvidas super mario galaxy 2 é o melhor, são 120 est5relas que voce tem que recuperar, salvar a princesa, grafico otimo, e a gravidade eu acho foi o ponto final para que mario galaxy dois fosse o melhor eu tenhoo wii e por isso falo que eese jogo mereceu.

11 de junho de 2011 às 09:49
Anônimo disse...

super maaaaario

15 de junho de 2011 às 18:54

Postar um comentário