quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TOP 10: As melhores músicas da história dos games

Bom pessoal, depois de algumas semanas, já está pronto mais um TOP 10, e dessa vez o tema  escolhido foi: As melhores músicas da história dos games segundo os internautas, então prepare seu headphone, pois a sinfonia de clássicos dos video games vai começar:

10- Assassin’s Creed 2 - Ezio’s Family
Nada a Declarar, apenas se delicie com essa obra de arte da família auditore


9- Top Gear - Mad Racer
É impressionante como as musicas da era 16 bits eram tão charmosas, não importa o tempo que passou, sempre nos da vontade de chorar.


8- Grand Theft Auto IV - Main Theme
Mitico e completamente sensacional esse tema, pode ser ouvido no loading do jogo.


7- Sonic Unleashed - Endless Possibilities
Apesar de não ser muito bem recebido pelos fãs, Sonic Unleashed trouxe uma versão muito animada de Endless Possiblites.


6- Castlevania - Vampire Killer
Para mim sem dúvidas uma das melhores músicas que já fizeram (Alert: Castlevania Fan, Detected!!!)


5- Shadow of The Colossus - The Opened Way
Esse é um tema que nos faz lembrar de....nada além do jogo, é algo completamente único, perfeito.


4- God of War III - Rage of Sparta
Composta por um dos maiores gênios de todos os tempos na área da musica, tocada pela orquestra mais respeitada de toda Europa e gravada no maior estúdio do MUNDO, Rage of Sparta nos faz lembrar daquela cara feia e coberta de sangue do Kratos só de ouvir os primeiros 5 segundos dessa musica.


3- Portal - Still Alive
Uma verdadeira obra de arte. Essa música é tocada no final do jogo e diz que GLados está viva. A música é cantada pela própria dubladora da GLados e mesmo a letra dizendo o contrário nos causa uma sensação de Dever Cumprido


2- Metal Gear Solid 2 - Main Theme
Uma das melhores séries de todos os tempos tinha que ter o seu lugar nesse TOP 10, e com uma música a sua altura. Não sei vocês, mas essa música me faz sentir tão...patriota.


1- Super Mario Bros. Main Theme
Bom e em primeiro lugar, a música mais lembrada quando se fala em Mario. O seu tema principal. Mais de 50% dos votos dos internautas foram para o encanador, então sem mais delongas o nº 1:  Super Mario Bros. Main Theme

É isso, espero que essas músicas tenham emocionado o pessoal, então comente. E caso discorde de alguma colocação, tenho que lembrar que essa votação foi decidida pelos nossos internautas. Até a próxima

30 comentários:

João disse...

Faltou os créditos de SMG2!

29 de setembro de 2010 às 17:24
Yann Lucas disse...

Muito boa essa do Assassin's Creed.
Comecei a viciar em músicas de jogo depois que baixei a soundtrack do Red Dead Redemption e depois que comprei a Collector's Edition (Edição de Colecionador) de Mafia II (2) pra PS3 que vem um CD com a trilha sonora orquestrada.

29 de setembro de 2010 às 18:13
Unknown disse...

Ótimo post!

29 de setembro de 2010 às 23:27
Anônimo disse...

pomba,cade metroid,duck tales,contra e megaman?

29 de setembro de 2010 às 23:46
Anônimo disse...

falta a musica do unchated!!!
xD

30 de setembro de 2010 às 16:23
Anônimo disse...

O quê? Sem músicas de Final Fantasy (xiita detected)!??!? O tema da Aeris, por exemplo, é tão belo quanto marcante :] .

1 de outubro de 2010 às 01:12
Fenrir disse...

Faltou simplesmente a melhor de todas: Final Fantasy

1 de outubro de 2010 às 01:22
Anônimo disse...

poxa e GTA San Andreas
aquela musiquinha do inicio é foda demais

1 de outubro de 2010 às 01:51
Edu Aurrai disse...

O QUÊEEE!!! NÃO tem Streets of Rage??? hehehehe

Zuera cara, lista assim sempre caem pro pessoal, é foda fazer uma com um fundamento convincente para todos. Enfim, ficou maneiro.

Um abraço.

1 de outubro de 2010 às 04:40
Anônimo disse...

e Zelda???

1 de outubro de 2010 às 08:39
Anônimo disse...

cade o Streets of Rage??

1 de outubro de 2010 às 09:09
Renato Silvério Marchesini disse...

Po eu não sei o critério para escolha das musicas, Mãããs, deixo minha opinião, entre as melhores musicas de games, Final Fantasy VII possui musicas primorosas, deixo aqui algumas delas.

Final Fantasy VII - Prelude
http://www.youtube.com/watch?v=WPx3h5bwXVQ&feature=related
One Winged Angel (Sephiroth theme)
http://www.youtube.com/watch?v=SondXLF9HOs

nesse game todos os temas de personagens são ótimos na minha opinião.

1 de outubro de 2010 às 09:13
Marcelo disse...

Só faltou Duke Nuken

1 de outubro de 2010 às 10:54
Giordano disse...

Eu que sou das antigas lembro de musicas mid que ouvia no meu msx. Tinha musicas muito boas dos jogos Zanac, Knight Mare, TwinBe... ai saudade!! rs

1 de outubro de 2010 às 11:18
Jabisael disse...

Faltou As versões dos Temas de Max Payne. O do jogo 1 já é bom o do 2 tem até violino...

...inesquecível.

1 de outubro de 2010 às 11:27
Carlos disse...

Só faltou FF7 aí

1 de outubro de 2010 às 11:29
Unknown disse...

Cara que post sensacional. Adicionaria na lista ainda:
Tetris Theme.
Música da pista Rainbow Road de Mario Kart 64.
Tema de entrada de Vagrant Story.
E a que mais em marcou, o tema de entrada de Chrono Cross ''Scars of Time''.

Ps: a banda Muse tem uma música chamada Bliss que é idêntica a do Top Gear que tá na lista. Perfeita.

1 de outubro de 2010 às 12:54
Igor Ritter disse...

@Jabisael

Cara você não sabe o que eu sofri quando vi que MAX PAYNE não tava entre os indicados, mas a escolha não é minha, foram dos internautas

1 de outubro de 2010 às 13:07
Igor Ritter disse...

Pessoal se você achou que ficou faltando sua música favorita, é só votar da próxima vez

1 de outubro de 2010 às 13:08
Anônimo disse...

Faltou o do jogo Barbie Super Sports do playstation 1.. lamentavel!!!

1 de outubro de 2010 às 15:00
Anônimo disse...

A do Shadow of the colossus e Top gear são as melhores... A do SOTC é muito legal e a do Top gear me lembra minha infancia..

1 de outubro de 2010 às 16:24
Anônimo disse...

Faltou um monte de jogos bons,e uma que não poderia ter faltado era a One winged Angel.
Mas,boa lista.

1 de outubro de 2010 às 16:34
Anônimo disse...

omg nao tem dragon ball z????top gear deveria tar em 3 por ai

1 de outubro de 2010 às 17:50
Unknown disse...

falto zelda :/

1 de outubro de 2010 às 17:55
Jeffly disse...

E a música final do Plant Vs Zombies ?

Eu, sinceramente, enxeria essa lista apenas com músicas do Mega Men e Donkey Kong.

1 de outubro de 2010 às 18:12
Anônimo disse...

The Opened Way é uma música única pra quem já jogo Shadow of The Colossus. XD

7 de outubro de 2010 às 17:59
Pinguim do Deserto disse...

Eu pouco concordo com essa lista, aí vai minha opinião:

- faltou o tema do giygas (vilão do Earthbound)
- faltou músicas do halo (como isso pôde acontecer, internautas? elas são sensacionais, a never forget do halo 3, ou o tema do novato do ODST, ou o tema principal da série? todas elas são obras-primas!)
- se era pra ter uma música do shadow of colossus deveria ser a revived power (não sei se escrevi o nome direito)
- seria válido também a aparição da Song of Healing do Majora Mask
- o tema do Ryu é incrível também, seria uma escolha melhor que algumas presentes
- o tema do tetris e a música do menu do bad company também (Brinks)
- Esse tema do Mario é muito superestimado, eu sei que é um clássico e muito bom, mas existem temas melhores, o do Zelda por exemplo.

Eu só concordo nessa lista com o Still Alive, e eu não conhecia esse tema do AC2 (afinal eu só joguei o 1, o 2 eu ainda comprarei), gostei muito, fica bom nessa lista. Eu queria ter votado, mas cheguei tarde.

15 de outubro de 2010 às 21:15
Unknown disse...

Bom minha lista ficaria assim:
10: Tema do Super Mario world 2 yoshis island (Snes)
9: Tema do Steets of Rage 1 (mega- drive)
8: Green Hill zone (Sonic the hedgehog 1_mega- drive)
7: Tema de legend of Zelda ocarina of time (nintendo 64)
6: Tema GTA San Andreas(PS2)
5: Endless Possibilities (Sonic Unleashed_PS3)
4: Tema do Chrono Tigger (Snes)
3: His is World (Sonic the hedgehog_Xbox 360)
2: Essa do Top Gear (Snes)
1: Live and Learn (Sonic Adventure 2_Dreamcast)

Tem muita música do Sonic mais não é porque eu sou maniaco por ele, mas as músicas dos jogos dele é muito foda, e essa banda Crusher 40 com JUN SENOUE é zica !

1 de novembro de 2010 às 16:10
Hugo disse...

Kara realmente parabéns Digamos q até o TOP 3 Vc acertou pois era exatamente esses 3 os meus tops '-' .... Ja os outros eu ñ conhecia xD
Muito bom

Apesar q eu sou a favor do opning de metal gear 2 ficar em primeiro sou muito fan

E para quem for procurem o filme muito show

24 de julho de 2011 às 22:01
Anônimo disse...

ow, n eh por nda naum, axo q falto a musica do Gran Turismo mano

27 de julho de 2011 às 14:44

Postar um comentário