quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hype: Tron Evolution

por Rodolfo Gomes

Tron Evolution vai ser uma espécie de uma continuação do primeiro filme da série “Tron”, onde serão revelados fatos ocultos dos primeiro filme (lançado em 1982, e foi um dos primeiros filmes a usar efeitos de computação gráfica de forma tão ampla)

O jogo possui um sistema de ação-aventura, em que você escala e anda pelas paredes, se pendurar em objetos, etc. com bastante facilidade, digamos que possa ser uma espécie de Prince Of Persia com gráficos futurísitcos e jogabilidade mais fácil. Além disso, haverá elementos rpg’s tanto para o multiplayer quanto para o singleplayer, onde você poderá fazer upgrades em habilidades, armas, life, dentre outros.

No jogo, você poderá alternar em ataques corpo-a-corpo com murros e chutes, à distânica usando os Light Discks(um frisbee de luz), ou misturando tudo e fazer um big-combo.Também haverá lutas de motos (ou Light Cycles), que deixam um rastro de luz mortal.



O Multiplayer se baseará em 4 modos em que até 10 pessoas poderão participar simultanealmente:

  • Desintegration: um modo de "Deathmatch"
  • Team Desintegration: parecido com um "Team Deathmatch"
  • Power Monge: espécie de “Capture The Flag”
  • Bit Runner: estilo no qual você deverá perseguir o inimigo

Como um fã de jogos de aventura, espero bastante desse game e também, curioso para saber se a jogabilidade de aventura-ação num mundo cheio de neons será divertida.

Obs: Lembrando que o jogo será lançado no dia 07 de Dezembro (Terça-feira) para Nintendo DS, PSP, PS3, Xbox360 e PC.

Hype: 80%

1 comentários:

computacao grafica disse...

Ah, o que seria do mundo hoje sem a computacao grafica? rs

2 de dezembro de 2010 às 12:30

Postar um comentário