domingo, 12 de dezembro de 2010

Naruto Ultimate Ninja Heroes 2: The Phantom Fortress


Por: Rodolfo Gomes
Nome: Naruto Ultimate Ninja Heroes 2: The Phantom Fortress
Desenvolvedora:Namco Bandai
Plataforma: PSP

Exclusivo para o PSP, Naruto UNH2:TPF, foi um dos títulos de mais sucesso da franquia Naruto para o portátil.

História: O jogo conta a história de uma menina que é aprisionada e amaldiçoada em um castelo( The Phanton Fortress, ou Mugenjo) que surge na Vila da Folha, por Orochimaru. E a supresa nesse game é que essa história é dividida em 2 campanhas, a que é liderada por Naruto (que tem o único objetivo de libertar a garota e destruir o castelo), e a campanha com Jiraya (que vai à caça do Orochimaru).

Jogabilidade: Ficou a desejar. Uma jogabilidade simples e pouco criativa, onde você vai avançando os andares do castelo selecionando através do menu. Por exemplo, estou no 2ª andar e tenho que participar de 3 batalhas para poder avançar de andar, então eu seleciono e luto. E assim por diante. 

Mas tabém há momentos que você deve usar habilidades de outros personagens( pois você escolhe como montar o seu time, ex: Naruto, Sakura e Rock Lee, etc.), como o byakugan, chidori, etc., para poder destruir obstáculos ou achar itens raros.

Já na Luta, mantém o básico dos outros jogos dessa franquia para o Ps2. Quadrado: atira shurikens, Bola: ataca, Triângulo: ativas o especial, X: pula, L e R: defende e Analógico: movimenta o personagem. Mas há também o modo de time, no qual você escolhe no máximo 3 personagens e participa de várias e várias lutas para ganha Np( Ninja Points, que servem para desbloquear extras como vídeos, imagens, e músicas).

Gráficos: Bem simples, onde nas Cg’s (cutscenes com gráficos elevados) eles fizeram um ótimos trabalho, mas... Os personagens falam mas não mexem a boca. Já nos gráficos em luta, não inovaram nada ( comparado ao do Ps2) com a exceção de 2 mapas exclusivo o Outside Mugenjo e o Inside Mugenjo.

Prós
+Multiplayer com raríssimos lags
+O Orochimaru levando uma surra :P

Contras
-Quase ninguém joga
-História pouco criativa
-Jogabilidade simples demais, sem criatividade.

Uma nota?  5,8

Por que?: Só serve se você tiver amigos que também possuam esse jogo, ou quando não se tem nada para fazer ou jogar em viagens.

0 comentários:

Postar um comentário