sexta-feira, 30 de abril de 2010

OLD School #05: Donkey Kong

por Sony's King

Diversão, tudo que jogadores procurar em um Video-Game. Donkey Kong e Super Mario World predominavam no SNES. Mas que jogo é esse que proporciona uma diversão equivalente ao do nosso encanador bigodudo? Vamos conferir.
O que se esperar de um jogo em que você controla um Macaco e mini-Macaco?
Bananas, ué. Mas, além disso, vem diversão, muita diversão. O jogo é divertido do inicio ao fim, desde coletar bananas, pular em cima de jacarés, montarem rinocerontes e arremessar barris.

Essa diversão imensa não vem só da jogabilidade, mas também dos personagens, dos inimigos e dos cenários, que são muito criativos, bonitos e coloridos.

O jogo todo é adorável, desde a intro até o estágio final, é pura nostalgia. Um dos poucos jogos que se igualam ao Bigodin ninja. As fazes bônus são de encher os olhos, o cenário todo se move, bananas por todo o lado e barris que te arremessam de um lado para o outro, simplesmente Awesome.

É bom também comentar sobre a longevidade do jogo, na época era comum, mas o game era muito longo. Durando horas e horas de pura diversão interrupta.

Bom, resumindo, o titulo é uma ótima pedida para quem está a procura de um bom passatempo, além de ser mais um de peso para a biblioteca do grande SNES.

Fica a recomendação, um dos jogos mais divertidos de todos os tempos, até a próxima XD
Primeiro Donkey Kong

COMENTE
Leia Mais

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Americano cria Laptop a partir do Playstation 3 Slim


Especializado em modificação de consoles, o americano Ben Heck um computador a partir de um Playstation 3 Slim. O modelo um visor widescreen de 17 polegadas com 720p de resolução de vídeo, além de caixas de som embutidas, compartimento para o cabo de alimentação e entrada para fones de ouvido.

O "Playstation 3 Slim 2 Laptop", como é chamado o invento, não é a primeira aventura de Ben Heck com um console da Sony. No ano passado, ele também criou um laptop a partir da versão mais parruda do videogame. Veja o engenhoca funciona no vídeo abaixo.

Leia Mais

terça-feira, 27 de abril de 2010

Espaço do Gamer #03: Star Wars

Fala Galera, fazia um tempo que esse lugar estava abandonado, mas depois de alguns meses, nosso amigo Quinca Henriques (Cuiabá - MT) mandou um video para o espaço do internauta, falando sobre o jogo: Star Wars The Force Unleashed para X360

Comente!!

Gostou? Quer mandar o seu video? Então envie o link do video juntamente com seu nome e o nome da sua cidade/estado para gamescriticos@gmail.com. Se preferir também pode mandar pelo formulário na aba Contato

Leia Mais

DLC de BioShock 2 chega esta semana!


Por Lukas

BioShock 2 está recebendo um DLC multiplayer na quinta-feira chamado Metro Rapture Map Pack.

Não é suposto haver algum DLC single-player nas obras, e nós esperamos ouvir mais sobre isso em breve.

Um par de máscaras, três Conquistas, seis mapas, um recurso novo renascimento, um bônus de “Kill ‘Em Kindly melee mode” e a sutileza do rank multiplayer ser aumentada para 50.

Ele vai custar 800 MSP / US $ 9,99

Comentem!!!!!
Leia Mais

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Confirmado...Combat Arms chegou ao Brasil


Veja a nota no site da Level Up!:
Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, com mais de 6 milhões de jogadores ativos em todo o mundo, o jogo que você esperava finalmente está chegando ao Brasil! Ampliando sua parceria com a Nexon, a Level Up! traz ao país um dos melhores títulos de ação em primeira pessoa: Combat Arms. Ele chega com servidores nacionais, traduzido e dublado para o português, para que você possa se divertir como nunca.


A partir das 15h00 da próxima quarta-feira, 05/05, você poderá se inscrever para o período de testes fechados que ocorrerá durante o mês de maio. Mas fique atento, pois as vagas são limitadas. Apenas 5.000 felizardos serão convidados para conhecer e encarar os desafios da versão brasileira do jogo, em primeira mão.


Avise seus amigos, fique de olho e prepare-se para este super lançamento!


Equipe Level Up!
Leia Mais

domingo, 25 de abril de 2010

Quem deve ir pro proximo TOP 10?

Devido ao grande sucesso do último TOP 10 que foram os leitores que escolheram, decidimos aumentar a dose e mudar o formato do quadro, ou seja, toda semana vamos pedir sua opinião sobre o tema.

Essa semana o tema vai ser As batalhas mais memoráveis dos games. Então escreva qual batalha dos games foi mais inesquecível e olha que o que não falta é opção. Então VOTE e até o próximo TOP 10.
Leia Mais

sábado, 24 de abril de 2010

Mundo Gamer #11: Combat Arms no Brasil?!

Combat Arms. um jogo fodah, e que os brasileiros acabaram com ele. Será???

Para quem não conhece, o jogo Combat Arms é um FPS online, que tem caracteristicas de um RPG, e gráficos impressionantes para um jogo online grátis. Quando penso nesse jogo lembro da frase: "CS é joguindo do passado" de tão legal que o jogo é.

Enfim, Combat Arms era um jogaço, e no início de 2009 era febre no Brasil, eu mesmo jogava direto. Mas como todos sabem, o brasileiro quer sempre levar vantagem em tudo então começaram a bolar hacks onde você podia ver onde os inimigos estavam, e pra piorar nossos servidores eram "lagados" por causa que a maioria jogava na Europa. Então a Nexon, que é a distribuidora do jogo, resolveu tirar e bloquear os brasileiros, fazendo com que não pudéssemos mais jogar. :-(

Bom, 1 ano se passou, o mercado brasileiro cresceu, e eis que vem a notícia de que a LevelUp! que é uma distribuidora de jogos RPG aqui no Brasil(E que não sou muito fã). Poderia vir a comprar Combat Arms (Eu sabia!). Veja a história:

Aconteceu de que no dia 24 de março de 2010, a empresa registrou o domínio combartarms.net.br como informa o site registro.br (órgão responsável pelo registro de domínios do território brasileiro). Segundo a imagem Splash do site informativo,o jogo é aparentemente um FPS (First Person Shooter, Tiro em Primeira Pessoa).

E pra aumentar a felicidade dos jogadores, a LevelUp! deu a seguinte nota em seu site:


Ao que tudo indica teremos o nosso querido Combat Arms de volta ao Brasil. Então aguardem até segunda para mais informações. E por favor não usem hacks, vamos aproveitar a chance que as empresas estão dando para o Brasil.

[UPDATE]: Confirmado, ele vem pro Brasil, mais informações aqui
Leia Mais

Video Comentado GTA Stunts


Fala Galera, meu vídeo comentado de hoje é sobre um modo de jogo muito bacana no GTA Online que são os Stunts.Para quem não sabe Stunts são manobras feitas com veiculos com rampas,saltos, etc...Bom espero que gostem...Comentem!


Leia Mais

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Universo Pokémon Entrevista criador do Games Criticos

E ae galera, dessa vez eu que fui entrevistado. O blog Universo Pokémon quis me entrevistar e eu aceitei de boa, dá uma olhada no post deles e depois entra lá no blog
Olá pessoal tudo bem? Hoje trago a vocês uma entrevista que fiz com o dono do Blog Games Críticos. Gosto do Blog dele então resolvi fazer uma entrevista. Para visitar o blog dele clique no banner em baixo deste texto.

Idade: 14 anos
Cidade: Belo Horizonte
Nome: Igor Ritter Faria

1 - Você tem o Blog desde quando e por qual motivo criou?
O Games Críticos começou no início desse ano, e eu fiz ele pois não gostava de ver os games sendo noticiados do mesmo jeito que em um tele jornal, sem a opinião dos jogadores, então me veio uma idéia de eu me reunisse com mais jogadores comuns e escrevêssemos em um Blog do nosso ponto de vista. Então assim que comecei a "moldar" a ideia do Blog.

2 - Que consoles possui?
Bom... já tive um Xbox360, mas infelizmente contribui para a grande parcela de pessoas que tiveram um 3RL e fiquei sem ele, mas o meu PC substitui o console muito bem, já tenho uns 25 jogos no Steam.

3 - O que você acha a respeito do PS Move? É uma cópia descarada do Wii Remote ou não?
Para não voltar a mesmice de dizer que na vida nada se cria, tudo se copia, diria que a Sony pegou o Nintendo Wii  e o "Aperfeiçoou", e digo mais, se a Nintendo não bolar nada novo, ela vai sofrer muito as consequências disso

4 - Qual é seu jogo favorito?
Com certeza a série Half-Life,  posso dizer que sou um Gamer de verdade por causa dessa série. Aliás a Valve é genial, sem fã-boysmo, mas de todos os jogos que a Valve já lançou, nenhum deixou a desejar.

5 - O que acha da franquia RPG de Pokémon? Uma das melhores?
Acompanho Pokemon a muito tempo, eu lembro que via o desenho no Cartoon Network quando o canal ainda prestava, putz que saudade. Mas nos games lembro do Pokemon do Game Boy, jogava direto, e posso dizer que Pokemon contribuiu muito na história dos RPGs

6 - Quem é melhor para você? Microsoft, Sony ou Nintendo?
Hoje em dia diria a Sony, mas isso depende muito, pois cada console tem seus prós e contras. O wii pega o público casual, a Sony tem seus exclusivos e o 360 a LIVE. É tá difícil

7 - Deixe seu recado aos visitantes do seu Blog!
Bom galera, continuem acessando o Games Críticos, e Sejam felizes nessa nova geração pokemon, que pelo que vi está show.
Leia Mais

Video Comentado DLC de Left 4 Dead 2


Fala galera, como prometi em outros posts eu fiz o video-comentado da nova campanha de Left 4 Dead 2 e foi lançada nesse DLC, chamado The Passing, a campanha é uma ligação entre o primeiro e o segundo jogo e em breve também será lançado no primeiro jogo para juntar a história. Bom sem mais delongas vamos ao video, que está dividido em 2 partes. Enjoy it!

Parte 1:

Parte 2:
Leia Mais

Gameplay Just Cause 2


Fala Galera, pelo título da Postagem vocês devem estar achando que ganhei meu Playstation 3 e a resposta é não...Um dia desses fui na casa de meu amigo ele tinha lá seu Playstation 3 quando deu oportunidade gravei com a câmera dele...Desculpem pela Qualidade mas a câmera dele era ruim...Bom galera espero que gostem e Comentem.

Leia Mais

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Video Comentado: The Little Big Planet - PS3


Por Lukas


Fala Galera! Trago para vocês um vídeo comentado, especialmente para nosso amigo Dante (Culpa dele a qualidade). Sobre o jogo "The Little Big Planet" para PS3. Enjoy it


Envie já seu video Também para gamescriticos@gmail.com. Mais informações nesse link
Comentem!!!

P.S. Se der clique lá em "Inscrever-se"
Leia Mais

Lançamentos: Semana Fraca nos Games

Abril continua fraco, e de destaque essa semana, só temos o Monster Hunter. Parece que lançaram tudo de bom em Março, tomará que em Maio seja diferente
Monster Hunter  3 - Wii:
Monster Hunter é uma franquia que faz muito sucesso no Japão. Em especial, a versão Freedom 2, para o PSP, já vendeu mais de 2,5 milhões de unidades no oriente.

Com todo o sucesso da franquia, é natural pensar que uma continuação chegaria cedo ou tarde. E de fato ela está chegando. A muitos meses atrás a Capcom anunciou que Monster Hunter 3 seria lançado exclusivamente para o Wii e agora a gigante revelou os primeiros detalhes e imagens.

Veja os outros lançamentos da Semana:

Xbox 360:
  • After Burner Climax / Sega
  • Sherlock Holmes vs. Jack the Ripper / Dreamcatcher

Playstation 3:
  • After Burner Climax / Sega

Nintendo Wii:
  • All Star Karate / THQ
  • Monster Hunter Tri / Capcom

PC:
  • Misadventures of P.B. Winterbottom / 2K

Nintendo DS:
  • Beat City / THQ

PSP:
  • Blood Bowl / Focus Home Interactive
Leia Mais

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lost Planet 2 multiplayer demo agora disponível na Xbox Live


A demo multiplayer de Lost Planet 2 está agora desponivel na XBL, para os Membros Gold.

Ainda é exclusivo para agora.

Provavelmente, ele vai bater na PSN bem em breve, espero que amanhã, todos possam curtir este glorioso Demo.

O primeiro pedaço da DLC para o jogo será lançado dia do lançamento, que é 11 de maio nos Estados Unidos e 18 de maio no Reino Unido.


Membros Silver começam geralmente poder baixar demos uma semana mais tarde do que Gold.



Se você é membro Gold, o que está esperando!!!








P.S. XBL= Xbox Live


Comentem!!! =)


Leia Mais

terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais informações sobre o novo DLC de Left 4 Dead 2




A Valve hoje divulgou novas informações sobre a nova DLC The Passing no blog oficial do Left 4 Dead 2.

The passing introduz uma série novos modos de jogos, eles são: "Mutations", que dá entender que será uma série de eventos semanais que a Valve realizará. O"Realism Versus" que, como próprio nome diz, vai ser um Versus + Realismo."Chainsaw Massacre" (É ou não é o Massacre da Serra Elétrica?) que dará uma Serra Elétrica ilimitada para cada jogador, provavelmente um Survivor só de Serra Elétrica, e muitos outros.

Além disso, The Passing oferece um novo modo de desafio cooperativo do jogo, com um novo Infectado Incomun (The Fallen Survivor), uma nova arma meele (Taco de Golfe) e uma nova arma de fogo (M60), uma espécia de "Rambão".

The Passing estará disponível esta quinta-feira, 22 de Abril por 560 points para Xbox 360 e será gratuito para PC.

Para comemorar o lançamento da DLC The Passing,esta quinta-feira os funcionários da Valve estarão jogando no PC das 15:00 às 21:00, e no Xbox 360 das 23:00 às 3:00 (Horário de Brasília), parar jogar com algum funcionário, apenas adicione na sua lista de amigos.

No PC: 
L4D2_DEV_1, L4D2_DEV_2, L4D2_DEV_3, L4D2_DEV_4, L4D2_DEV_5, L4D2_DEV_6, L4D2_DEV_7, L4D2_DEV8, L4D2_DEV_9, L4D2_DEV_10

No Xbox 360: 
L4D2 DEV 1, L4D2 DEV 2, L4D2 DEV 3, L4D2 DEV 4, L4D2 DEV 5, L4D2 DEV 6, L4D2 DEV 7, L4D2 DEV 8, L4D2 DEV 9, L4D2 DEV 10

Isso é um resumo, das informações mais importantes que saíram no blog oficial do L4D2, como podem ver, para tirar as dúvidas de muitos, a DLC será gratuita para PC e paga para Xbox 360, e será lançada quinta-feira.


*prometo fazer videos dos novos modos

Leia Mais

segunda-feira, 19 de abril de 2010

TOP 10: Os mais Durões dos Games

Hoje o TOP 10 vai ser sobre os durões (badass) dos jogos. A audiência votou e os resultados você confere aqui, agora

10: Ghost, Call Of Duty Modern Warfare 2 (e talvez 3)
Uma morte desnecessária no maior fenômeno dos últimos tempos deixou em choque muitos fãs da série Call Of Duty. Ghost morre no meio-fim de MW2 de uma forma brutal e fria. Mas continua sendo um dos personagens mais Badass da história dos Video-Games. Só jogando mesmo pra saber o quanto ele é fodah.

9: Marcus Fenix, Gears of War
Me respondam uma coisa, tem algo mais Badass do que serrar aliens ao meio? Ainda por cima com uma metralhadora (o.O) ?

8: Dante, Devil May Cry
Fazer acrobacias incríveis e mandar todos os demônios que entram em seu caminho de volta para o inferno sem perder a pose e o estilo não é pra qualquer um. Dante tem um jeito de quem ainda está na adolescência, sempre brincando com seus inimigos fazendo-os sofrer e usando-os com armas mortais, cara, isso é demais.

7: Desmond Miles
Ele tem cara de Badass, sua Lâmina é afiada e seus ancestrais são muito maus. Altair, provavelmente o maior representante da 7ª geração de consoles é simplesmente Badass. Ele mata de forma tão Fria que...chega a dar medo, eu não andaria perto dele.

6: Duke Nukem
O cara "sofreu" com um ataque que transformou todos os homens em alienígenas e deixou as mulheres indefesas, então ele teve que repovoar a terra, cara, nem preciso comentar

5: Max Payne
Ele usa Bullet Time! Não é o bastante? Não? Bom, ele acabou com a cidade de nova York só tomando uma Neusadina, isso é fodah.

4: Niko Bellic, Grand Theft Auto IV
Um cara simples querendo viver o sonho americano. Mas como ele é protagonista de dos jogos da série GTA, já era de se imaginar que ele é um Badass...e dos anti-sociais. Sem misericórdia, ele completa suas missões de forma tão Badass como nenhum outro.

3: Gordon Freeman, Half-Life
Freeman é um Badass, seus óculos são Badass, sua roupa é Badass, suas armas são Badass, resumindo: Seus jogos são BADASS. Half-Life é com toda certeza uma das maiores séries de sucesso no mundo dos games, mas não é a toa, claro. Os jogos produzidos pela VALVe abalam o mundo dos games, afinal são todos fodas, a própria VALVe é Fodah. Mas sabe porque Gordon é tão Badass assim? O Doutor Freeman Salvou o mundo 2 vezes sem falar nenhuma palavra!!!

2: Snake, Metal Gear Solid.
Snake é praticamente sinônimo de Badass. Mesmo velho o cara não perde o estilo e sua boa forma, e está sempre pronto pra espionar e matar a vontade. Por que ele é Badass? Simples, ele fuma cigarros Sarcasmo. Principal motivo da posição: O cara é Style pra caramba, além de ser o mestre da espionagem, simplesmente AWESOME!!

1: Kratos, God Of War (serie)
Um cara que mata seres julgados imortais não pode ser considerado apenas Badass. Serio, existe algo que possa parar um homem em busca de vingança? Vamos recapitular todas as pessoas que Kratos já assassinou:
Alguns guerreiros do exercito Bárbaro, o próprio rei dos Bárbaros, alguns aldeões gregos, a sua mulher e filha (trágico,trágico...), alguns Persas em Attica, o rei Persa, o Basilisco, Charon, Persephone, um marinheiro qualquer, Hydra, Medusa, um Minotauro grande, o marinheiro (mais uma vez), Ares, o Colosso de Hodes, um cara com uma lança muito poderosa, Theseus, o cavalo do rei dos Bárbaros, o marinheiro (pela terceira vez), o rei dos Bárbaros (denovo), O Cerberus, Euryale, Perseu, Ícaro, alguns tradutores, um guerreiro espartano, o Kraken, As irmãs do destino (Lahkesis, Atropos e Clotho), Athena, Leviathan, Poseidon, Peirithous, Hades, Gaia, cidadão de Olímpia, Hélios, Perses, Hermes, Hercules, Ciclope Zumbie, Cronos(0.0), Hefesto, Hera, Zeus e Kratos.
UFA...., como vocês podem ver, Não é a toa que Kratos é o numero 1.
Principal motivo da posição: Ele matou TODOS os deuses do Olimpo, incluindo Cronos, que é um cara 666x maior que ele, fora que ele teve uma rapidinha com Afrodite.

Obrigado pelo seu voto, que foi decisivo para fazer esse TOP 10. Até semana que vem
Leia Mais

domingo, 18 de abril de 2010

DLC The Passing de Left 4 Dead 2 chega essa semana

Prometido desde o final do ano passado, a equipe de desenvolvimento da Valve anunciou que o DLC The Passing para Left 4 Dead 2 deve chegar nessa semana.

Este novo conteúdo trará como principal novidade o encontro das equipes de quatro sobreviventes de L4D1 com a da continuação de L4D2.
*Quando o DLC sair, prometo ser um dos primeiros a fazer uma video-análise

Os jogadores de PC devem ter acesso gratuito ao pacote DLC através do Steam, enquanto os jogadores do Xbox 360 precisarão desembolsar o equivalente a US$ 7,50 para adicionarem esta nova campanha em Left 4 Dead 2.

The Passing, veja no L4D2 mais próximo de você

Leia Mais

GC Propaganda + Esclarecimentos



Fala Galera,depois de muito tempo sem postar foi por causa de provas da escola...tirei notas baixas :( ,mas, nada que faça mudar minha vontade de postar algo e hoje dia 18 de Abril de 2010 exatamente as 1:31 horas(aqui na bahia) fiz uma propraganda da Games Críticos são 15 segundos de Video!




Não Esqueçam de Comentar
Leia Mais

sábado, 17 de abril de 2010

GC+ Entrevista: Luciano Coelho

Ele é o criador da SussuWorld, faz casts, é engraçado e é cheio de novas ideías, o GC+ Entrevista conversou com Luciano Coelho, ele falou porque criou o blog, o que acha desse povo que defende seu console, quais são seus melhores jogos e muito mais. Se você quiser ouvir é só dar um play.


[Download]

Nome: Luciano Coelho
Idade: 31 anos
Blog: Sussu World
Um Jogo: Metal Gear Solid (série)
Consoles: PC, X360



Qual jogo que Marcou sua vida:
A série Metal Gear, acompanho ela a 20 anos, lembro que no final chorei pois acompanho a série desde pequeno, então acabou fazendo parte da minha vida, o Kojima é mestre nisso, Final Fantasy 7 e 8 são demais.

Você faz o blog sozinho? como que funciona a administração:
Por muito tempo eu corri atrás de notícias sozinho, foi a partir do início desse ano que começei a chamar gente para o blog, então eu peguei cada pessoa que sabia fazer algo diferente, então assim formou-se a equipe da Sussuworld.

Qual seus planos para o Futuro da SussuWorld: 
Bom, crescer, conquistar mais público, aliás agora vem gente criticando o blog só porque ele está fazendo sucesso, então uma mensagem para eles é para eles se cuidarem que o negócio da Sussu World agora é crescer

Quem quiser conferir a entrevista completa é só clicar no player no início da postagem.

Semana que vem, vamos fazer uma entrevista com o Mario, então mande sua pergunta pelo email: gamescriticos@gmail.com ou então Comente colocando antes @mario
Leia Mais

Comunidade do Orkut + Novo Membro


Por Lukas


Fala Galera da Games Críticos, aqui quem fala é o Lukas novo membro da do Blog e venho anunciar a criação da Comunidade Oficial no Orkut da GC.

Lá você pode perguntar, criticar e ate zuar todo mundo. Crie tópico com duvidas, indagações e reclamações, que eu e o Igor vamos responder com o maior prazer.




O meu Twitter: http://twitter.com/lukas_info (Me segue lá)

Para quem quiser me adicionar:

-PSN ID: xXLKSXx
-Live: LPdestroyer



COMENTEM!!!!!
Leia Mais

sexta-feira, 16 de abril de 2010

DSi XL move 141.000 unidades desde 28 de março na estréia nos E.U.A



Michael Pachter, revelou a industria em uma nota que o Nintendo DSi XL teve uma "sólida" estréia de vendas desde sua estréia em março nos Estados Unidos no dia 28.

Aparentemente o console portátil moveu em média 141.000 unidades no mês de março. O total de unidades de DS vendidas no mês de março foi em cerca de 700 mil.

O novo modelo lançado no Japão durante o mês de novembro de 2009 passou de 700 mil unidades. DSi XL chegou a Europa em 5 de Março e aos Estados Unidos em 28 de Março.

O Preço sugerido do Portátil é de 189 doláres ( Preço aqui no brasil ainda não divulgado).


Oque você acha sobre o Nintendo DSi XL ?
Leia Mais

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aliens vs Predator Classic por $ 1,99 no Steam

imagem
Muito antes dos filmes ruins, em 1993 surgia o primeiro game para Super Nintendo. Mas foi em 1999 que o jogo em 1ª pessoa para PC que uniu as duas franquias foi lançado com muito sucesso. Um game aterrorizante e extremamente divertido, que rendeu uma magnífica continuação e vários pacotes de expansão.

Mas o tempo da nostalgia parece ter acabado, já que a SEGA desenvolveu uma novíssima versão de Aliens vs Predador para os consoles de nova geração. Como no original do PC, o jogador poderá escolher entre Aliens, Predadores ou Humanos em 3 campanhas diferentes.


imagem

A Steam esta disponibilizando o game clássico de 1999 por apenas $ 1,99. O jogo fica por menos de R$ 4,00. Para efetuar a compra é necessário cartão de crédito Internacional e você recebe o jogo digitalmente. Recomendo que leia essa matéria sobre o Steam, clique aqui


Leia Mais

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novo trailer de Fragball, um jogo que "Não existe"



A Snowball Studios que é um estúdio de animação fez um trailer de um jogo que não existe.WTF? Calma, esse trailer é simplesmente um conceito, com o objetivo de fazer “cenas cinematográficas de alta qualidade para trailers”. E que ao meu ver bota qualidade nisso. Não sei vocês mais eu gostaria de esse jogo


O não-jogo se chama Fragball, e como você pode ver, é um misto entre esportes extremos como o Speedball e, bem, qualquer outra coisa que envolva atirar em monstros. Algo bem normal nos dias de hoje, pra quem conhece Metro 2003 é um prato cheio, então confira acima o "trailer" do não-jogo Fragball.
Leia Mais

Veja um Fã-Filme feito em homenagem ao jogo Call of Duty


Semana passada foi divulgado um filme em Homenagem a Call of Duty: Modern Warfare, e a primeira coisa que eu pensei foi: Esse filme deve ser caro demais

E se lançarem mesmo um filme de Call of Duty vai ser muito caro, (algumas dezenas de milhões), agora um fã fez um filme de Call of Duty por US$209,42. E pela qualidade nem parece, confira:


Apesar de ser legal, penso que um filme de CoD vai ser tão foda, ou mais, quando esse fan-film feito pela Corridor Digital.
Leia Mais

terça-feira, 13 de abril de 2010

Divulgado Set list do jogo Rock Band: Green Day

Essa semana a banda norte-americana Green Day divulgou o repertório do game musical "Green Day: Rock band", que será lançado no dia 8 de junho. As informações são do site da revista "Rolling Stone".

A trilha sonora do jogo terá 47 canções, incluindo a íntegra dos álbuns "Dookie", "American idiot" e "21st century breakdown", além de faixas dos discos "Warning", "Nimrod" e "Insomniac".

O jogo começa com a banda tocando em um espaço fictício apelidado de Warehouse (ou "armazém"), que captura o clima dos primeiros palcos em que o Green Day se apresentava no início da carreira. Na etapa seguinte, a banda pula para o Milton Keynes National Bowl, onde foi gravado o álbum ao vivo "Bullet in a Bible", de 2005. A terceira fase do game se passa no Fox Theatre, em Oakland, na Califórnia (EUA).

O game também inclui fotos e imagens de arquivo cedidas pela gravadora Warner Bros. e pela MTV americana — em comparação à edição exclusiva dedicada aos Beatles, "Green Day: Rock band" tem duas vezes a quantidade de vídeos.


Veja o setlist completo de "Green Day: Rock band":

Dookie
“Burnout”
“She”
“Having a blast”
“Sassafrass roots”
“Chump”
“When I come around”
“Longview”
“Coming clean”
“Welcome to paradise”
“Emenius sleepus”
“Pulling teeth”
“In the end”
“Basket case”
“F.O.D.”

"American idiot"
“American idiot”
“She’s a rebel”
“Jesus of suburbia”
“Extraordinary girl”
“Holiday”
“Letterbomb”
“Boulevard of broken dreams”
“Wake me up when september ends”
“Are we the waiting?
“Homecoming”
“St. Jimmy”
“Whatsername”
“Give Me novacaine”

"Warning"
“Minority”
“Warning”

"Nimrod"
“Hitchin’ a ride”
“Good riddance (Time of your life)”
“Nice guys finish last”

"Insomniac"
“Brain stew” / “Jaded”
“Geek stink breath”

"21st Century Breakdown"
“Song of the century”
“¿Viva la gloria? (Little girl)”
“21st century breakdown”
“Restless heart syndrome”
“Before the lobotomy”
“Horseshoes and handgrenades”
“Last night on earth”
“The static age”
“Peacemaker”
“American eulogy”
“Murder city”
“See the light”
Leia Mais

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mundo Gamer #10: "Ovos de Páscoa"

Já aconteceu com a maioria dos jogadores de estar no meio do jogo e de repente encontrar algo inusitado, engraçado ou que faça referência a coisas que existem. Hoje a coluna Mundo Gamer vai falar sobre Easter Eggs.

Na definição da internet: "um ovo de páscoa (ou easter egg, tradução para o inglês, como é mais conhecido) é qualquer coisa oculta, podendo ser encontrada em qualquer tipo de sistema virtual, incluindo músicas, filmes, videogames e etc."

Para mim é muito mais do que isso, são expressões artísticas, é o modo do programador deixar sua marca, para que ele não seja lembrado somente pelo seu nome nos créditos que aparecem no final do jogo. E hoje nos vamos mostrar alguns deles pra você.

O Primeiro:
O primeiro ovo de pascoa apareceu nos games em 1985 no jogo Adventure (Atari 2600) e foi feito pelo programador Warren Robinett, pois como na epóca o atari não permitia creditos nos jogos, Warren criou uma sala secreta que quando ojogador entrasse, leria a seguinte mensagem: "Created by Warren Robinett".

Mais Antigos:
Duke Nukem: Um dos principais jogos em que contém mais eggs, é com certeza Duke Nukem, entre inúmeras bizarrices a que mais me chamou atenção foi quando estava jogando de repente vi o Luke Skywalker!!! WTF.

Ele estava pendurado de ponta cabeça numa caverna. Ri demais, lembro que na época disputava com os meus colegas, quem achava mais eggs, tamanho da piração do jogo.

Outlaws: Um outro jogo antigaço que tinha eggs ainda na era Old School, quando eu ainda tinha meu Windows 95 que prescisava de uns 14 disquetes para instalar, era Outlaws. Lembro de um egg que me marcou pela bizarrice. Imagine no meio do velho oeste, encontrar ALIENS, (isso que é tecnologia) e o pior, dentro de um banheiro químico.

Mais Recentes:


God of War 3: Aqui seu ovinho se encontra em Heavenly Sword. Tanto a espada quanto a armadura de Kratos em God of War I podem ser encontradas nas profundezas do abismo durante a missão de Kai. Há quem diga que a voz de Hércules dublada por Kevin Sorbo, ator de Hercules: The Legendary Journeys pode ser considerda um Easter Egg também pela relação do personagem a série de TV. 

Heavy Rain: Há uma teoria de que David Cage é um grande fã de Harrison Ford, fazendo alusão ao ator em diversas cenas do jogo. Há uma parte em que Ethan se atira em cima de uma espécie de vala cheia de galhos para fugir da polícia e o jogador abrirá o troféu “Fugitivo”. Uma referência ao filme “O Fugitivo” em que Harrison realiza escapadelas do gênero. Em “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, Jones tem que se esconder em uma geladeira pra sobreviver a uma explosão nuclear. 

Batman: Arkham Asylum: Este Egg se encontra na sala do Coringa da TV, a caminho da luta com o chefão final. Após ter assistido a primeira mensagem do coringa, logo após entrar na segunda sala, vire para a esquerda e zoom nos papéis que se encontram próximos do sofá. Se a dica estiver certa, você irá encontrar o Jason e sua inseparável motosserra ao longo da fileira de papéis. Outro egg fácil de se encontrar é a chuva de fotos dos programadores que você passa quando está "viajando".

Como o nosso blog não é especializado em Easter Eggs,  e eles existem em tudo que lança, aconselho a todos entrarem no site: www.eeggs.com

Bom por essa semana é só. Se souber de algum Easter Egg muito legal mande pelos comentários. Se tiver alguma dúvida entre em Contato: igorritter@hotmail.com ou no Twitter pelo @igorritter
Leia Mais

Vídeo Comentado: Copa do Mundo 2010

Ae galera, estou hoje com mais um vídeo, o vídeo comentado de hoje é sobre 
2010 FIFA World Cup South Africa (DEMO). Espero que gostem !!!


por Marcola

Leia Mais

sábado, 10 de abril de 2010

Escolha quem deve ir para o proximo TOP 10!

Pessoal, a partir dessa semana vamos fazer um Top 10 diferente. Feito por vocês. Isso mesmo, vocês escolhem quem deve ir para a lista, para não ficar muito controverso, e também para ser mais justo com a opinião de todos. Começando com os cara mais durões dos games, é o
Top 10: Personagens mais badass

Quinta-feira(15/04) será mostrado o resultado.

*Mande seu personagem preenchendo o formulário.
Leia Mais