quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Filme Zumbilândia nos dá uma ídeia de como seria um filme de Left 4 Dead


Columbus criou o hábito de fugir daquilo que o assusta. Já Tallahassee não tem medo de nada. E em um mundo cheio de zumbis, os dois trabalham juntos para sobreviver, sem se darem conta que podem acabar matando um ao outro.Esse é a Sinopse de Zumbilândia, filme que estreia amanhã (29/01) nos cinemas de todo o Brasil, e nos traz uma ideia de como seria um suposto filme de Left 4 Dead.

É claro que um filme de Left 4 Dead está longe de acontecer, porque a história é muito clichê pro cinema, mas quem sabe? Já lançaram um filme de Max Payne.

 Se você gosta de Zumbis e comédia, amanhã é o dia de você baixar este filme na net ir ao cinema pois vão adorar Zumbilândia, e além do mais ele nos dá um gostinho do que poderá ser um filme de left 4 Dead.

Então asssistam o filme e depois voltem aqui e comentem o que acharam do filme.

Trailer:

3 comentários:

juninho.hg disse...

como faço para me escrever.Apesar de nao gosta muito de critica jogos mas se for assim eu pego pesado por que o jogo para mim tem que ser bom em tudo.

29 de janeiro de 2010 às 01:43
Igor Ritter disse...

juninho.hg, na verdade quando dizemos critica é uma analise dos,jogos, porque na verdade o interesse desse blog é você expressar sua opnião

29 de janeiro de 2010 às 11:20
Anônimo disse...

totalmente ridiculo o filme nem é assim colocou as regras erradas são 32 regras a primeira é cardio a segunda é golpe duplo e etc

21 de julho de 2010 às 11:42

Postar um comentário