sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Lançamentos da Semana

Olá pessoal, vamos mostrar pra vocês aqui, os principais lançamentos da semana.

Vamos começar com o aguardadíssimo Lost Planet 2 da Capcom que chega ao X360, PS3 e PC em 18 de maio desse ano!

O game se passará 10 anos depois de Lost Planet Extreme Condition, onde os personagens se deparavam com muita neve. Dessa vez nossos heróis se encontrarão em ambientes diferentes graças as mudanças drásticas na temperatura do planeta. O jogo trará a campanha principal num modo cooperativo para até 4 jogadores!

Mas o mais legal do trailer a seguir é a presença de ninguém mais, ninguém menos do que Marcus e Dom da série Gears of War. Ao que se tudo indica, eles serão personagens exclusivos da versão de X360! Confiram!



E se o Wii ficou fora desse mega lançamento, os donos do console da Nintendo não perdem por esperar. Red Steel 2 chega as prateleiras em 23 de março desse ano!

A Ubisoft aprimorou a jogabilidade apresentada no primeiro game com o inovador wii motionplus. Com maior sensibilidade e precisão, parece que finalmente você se sentirá segurando uma espada de verdade onde tanto a força quando a velocidade, com que você moverá seu braço, farão toda a diferença. Novas armas, itens, gráficos primorosamente melhorados mais ainda a falta de um multiplayer. Mesmo assim o game é uma ótima pedida para quem continua esperando lançamentos hardcores para o Wii!



E para finalizar hoje um daqueles jogos que mais são descritos como arte do que um game em si. Mais um exemplo de que jogos não precisam ser difíceis para serem apreciados, e isso é o que vemos muito nos novos jogos indies.

Sem previsão de acabamento, muito menos de lançamento, Limbo está concorrendo a décima segunda Independent Game Festival, no quesito Visual Art (Arte Visual), título esse que foi ganho no ano passado pelo jogo Machinarium!

Confiram o trailer, apreciem o conceito de arte desse game e vamos torcer para que ganhe e nos presenteie com mais uma obra prima jogável, como Machinarium fez!



Esses são os Lançamentos da Semana até semana que vem

0 comentários:

Postar um comentário