domingo, 7 de março de 2010

Mundo Gamer #06: Revista Full Games

Hoje em dia no Brasil custa cada vez mais caro comprar jogos, consoles então nem se fala, mas no meio dessa confusão de preços e importações algumas empresas brasileiras conseguem se salvar e nos trazem jogos TOP por preços absurdos de barato. Eu estou falando da Revista Full Games.
História:
Estava eu conversando com a galera do blog sobre qual seria o próximo cast, então depois longas conversas decidimos por falar de Resident Evil, foi ai surgiu um problema. Essa é uma série que nunca me aventurei a jogar, então como tinha uma semana para jogar Resident Evil antes do cast, corri no mesmo dia ao shopping mais próximo da minha casa atrás de livrarias que vendessem jogos.

Como sei que jogos não são baratos, levei uma quantia razoável para comprar algum jogo da série Resident Evil. Mas quando chego a parte de jogos da livraria me deparo com uma surpresa! Vi uma prateleira cheia de exemplares de uma revista chamada Full Games. Fico nervoso. Começo a procurar com os olhos algum nome de jogo famoso, de cara achei vários: Far Cry, Driver, Worms, Time Shift e outros.

"Nada melhor do que Zumbis e Café":
Foi nesse momento que meu coração disparou. Fiquei muito ansioso, porque quando já estava desistindo de achar um jogo bom e barato, acho o ÚLTIMO exemplar de....RESIDENT EVIL 4, por apenas: 17,90. Tenso. Gastei 10% do que esperava, e ainda fiquei por dentro da história dos outros jogos da série, pois junto com o jogo vinha uma revista Falando só sobre Resident Evil.

Gastei tão pouco que até comprei um desses cafés (caro demais para um café) que vendem na livraria ao lado dos  intelectuais que exercitam seus cérebros perdendo seus sábados lendo livros maiores que uma bíblia e sem gravuras.

Aproveitei que estava lá e tentei me juntar a eles mas acho que não acreditaram em um cara que lê crepúsculo tomando café, como eu mesmo estava me achando ridículo sai de lá com meu jogo em uma mão e meu café em outra, mas acima de tudo com um sorriso no rosto. Até que um "pivete" passou correndo e roubou  meu Iphone, mas isso é assunto pra outro post.

Conclusão: 
Como me entupi de café e tava ligadão, fiquei a madrugada fazendo uma simples história virar um drama. Mas o importante é que todo mês na Full Games tem um jogo TOP por 17,90 pra você se divertir com pouca grana e é uma chance de você diminuir a pirataria.
Mais Informações no site: www.fullgames.com.br

E assim termina mais um Mundo Gamer, espero que vocês tenham gostado e prometo que semana que vem não vou beber café e exagerar nas histórias, LoL (a não ser que queiram). Se tiver sugestões mande pelo Email: igorritter@hotmail.com e aguardem o podcast de Resident Evil.

0 comentários:

Postar um comentário