terça-feira, 9 de novembro de 2010

Review: Medal of Honor

Nome: Medal of Honor
Produtora: EA DICE e Danger Close
Plataformas: PS3, X360, PC
Análise por: Ítalo Donato

Depois de algum tempo sem se mostrar, Medal of Honor volta para bater seu eterno rival, Call of Duty. O novo jogo se passa, também, na Guerra Moderna, no front de guerra irregular do Afeganistão. Você assume o papel de quatro Tier 1 Operators, soldados treinados intensamente para este tipo de batalha, são eles:

"Rabbit", um combatente da SEAL; "Deuce", um atirador de elite da Delta Force; Dante Adams, um soldado do Exército Americano; e "Hawk", um piloto de helicóptero do Exército Americano.

O jogo começa imediatamente depois dos acontecimentos de 11 de setembro. Você tem todo o controle sobre Rabbit, que precisa encontrar um informante chamado Tariq. A história do jogo é tão real, que tem vezes que você acha que é o próprio protagonista. 

Os gráficos estão bem medianos, com falhas nas animações dos personagens, inimigos, mas, chega a ser suportável, podemos dizer. A jogabilidade é bem chata, com o mesmo botão para várias funções, deixando a jogabilidade complicada. 

Um dos pontos mais fortes do jogo é, sem dúvida, sua trilha sonora. Em momentos de "sufoco", ela fica como uma música mais acelerada; se você achou o objetivo e sua equipe está pronto para o próximo, um música de Rock é tocada, e assim vai. Uma das maiores novidades, também, é seu modo Multiplayer super renovado. 

Com vários modos, ele deixa a jogatina bem mais prolongada. Medal of Honor é um jogo de guerra mediano, mas que te divertirá bastante, por causa de seu modo Multiplayer e sua campanha intensa. Mas a pergunta ainda continua: "Vai ser melhor que Call of Duty: Black Ops?"

Prós
+O retorno da série
+Trilha sonora belíssima
+ Multiplayer divertido

Contras
-Jogabilidade complicada
-Gráficos medianos
-Sem inovação
-Mais do mesmo...

NOTA FINAL: 7,0

10 comentários:

Anônimo disse...

Jogabilidade "complicada"? Haha, e ainda conta isso como contra?

9 de novembro de 2010 às 19:49
Anônimo disse...

Pô!!! 7,0? Eu esperava um 6,0 ou 5,0. Esse Ítalo é muito bonzinho xD. Belo Review

9 de novembro de 2010 às 20:11
Yann Lucas disse...

O jogo é muito bom, mas podia ser melhor. Mas acredito que o próximo Medal Of Honor tenha chances de superar o Call Of Duty. Pelo menos foi um bom recomeço, conseguiram ressuscitar a franquia.

10 de novembro de 2010 às 22:22
Anônimo disse...

deve ser bom mas.... prefiro call of duty

11 de novembro de 2010 às 14:44
Anônimo disse...

Complicado nada!!tem q ter habilidade!!eh pura questão de se acostuma!!

11 de novembro de 2010 às 19:36
Lúcio disse...

Eu sou o único que também concorda com o Ítalo?! A jogabilidade é chatinha. o review tá bem legal. parabens!!!1

13 de novembro de 2010 às 10:03
Anônimo disse...

Olha cara, desculpe se eu estiver errado mas, esse jogo não é exlusivo para PS3? Na minha caixa diz que ele é... e, eu não sou muito bom com jogos de tiro nem nada, mas pra mim a jogabilidade não é nada complicada.. eu peguei o Medal of Honor e o CoD Modern Warfare 2 juntos (faltou dinheiro pra pegar o CoD antes e eu ganhei ele) e gostei muito dos dois, porém o que mais me empolgou foi o Medal mesmo..

14 de novembro de 2010 às 14:01
Anônimo disse...

Campanha para defender o autor. #MoHJogablidadeChata. Let's go! O cara só deu a opinião dele gente opaskpaso

14 de novembro de 2010 às 16:29
Johann Sebastian disse...

O post ficou super legal... sobre o jogo: eu joguei o de PC e é realmente complicado, não sei como é o de PS3 e o de X360... a nota foi justa, poderia até ser 6,5 mas 7,0 está de bom tamanho... O CoD ainda é melhor, mas o Medal não perde muito feio não... o Multiplayer é muito divertido passei mais de 5 horas jogando direto, só parei para almoçar... adorei o post e achei muito justo... =D

14 de novembro de 2010 às 21:23
Igor Brenno disse...

Nossa... esperava um 8 pelo menos, minha visão, a jogabilidade não é complicada é só questão de costume... gosto tanto de MOH, COD ou Battlefield todos tem lá seus prós e contras porém Medal Of Honor foi capaz de bater de frente com Modern Warfare 3...

20 de setembro de 2011 às 22:02

Postar um comentário