quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Review: NBA Jam

Nome: NBA Jam
Produtora: EA Sports
Plataformas: Wii, X360 e PS3
Análise por: Ítalo Donato

BOOM SHAKALAKA! Está de volta um dos melhores games de basquetebol já feitos: NBA JAM. Esse já é o segundo remake dessa série, com o primeiro em 2003 para o Sony Playstation 2 e Xbox. Mas, não vamos falar dessa versão, e nem da primeira (de 1993). Estamos aqui para falar da nova versão do game, que se encontra, atualmente, no Wii, e, futuramente, no X360 e no PS3.

NBA Jam é um jogo de basquete diferente de todos. Cômico, consegue trazer a atenção do jogador fácil, fácil. O jogo contém vários modos, como por exemplo, o modo Classic Campaign, onde você escolhe um time e vai para uma partida "2-contra-2" numa quadra lotada, onde o objetivo é simples: vencer.

Outro modo que não podemos deixar passar batido, é o modo Remix Tour, onde as coisas ficam um pouco mais...divertidas. Você pode escolher os ângulos de visão, coletar Power-ups sensacionais e lutar contra chefões, que são as lendas do NBA.

O jogo tem visual cômico bem elaborado: Os personagens têm corpo tridimensional e sua cabeça são fotos dos jogadores que mudam a cada jogada importante. Temos os velhos narradores gritando frases como "He's on Fire!" e a famosa "BOOM SHAKALAKA".

A trilha sonora do game é composta por Black music, hip-hop entre outras músicas de "basqueteiros". O sistema de controles é absolutamente incrível, suportando o Wii Remote e Nunchuck e, para quem gosta de "ir clássico", o Classic Controller (PRO e normal). Infelizmente, não tem nenhum modo multiplayer on-line, apenas Local, mas que ainda sim, diverte bastante.


Se você nunca jogou NBA Jam, agora é a hora! Com visuais engraçados, modos legais e uma jogabilidade fácil e prática, NBA Jam com certeza, é um dos melhores games do gênero. As versões completas para X360 e PS3 saem dia 17 deste mês (novembro), com gráficos HD e modos online! Não deixe de conferir este incrível game!

Prós
+ Divertido e fácil (como sempre foi)
+ Visuais legais
+ Modo Remix Arrebenta!

Contras
- Sem modo Online
NOTA: 9,0

4 comentários:

Anônimo disse...

BOOM SHAKALAKA! Eu ri demais!!! Muito bom! Concordo com tudo o que você disse, e a ausência do modo On-line é o que estraga o jogo. óTIMO REVIEW

17 de novembro de 2010 às 22:40
Anônimo disse...

pô será q nao vai dar pra quebrar a tabela igual os das antigas?

19 de novembro de 2010 às 10:27
Anônimo disse...

você me envergonha com esse review e defesa do NBA Jam

Jogo horrível...

19 de novembro de 2010 às 22:52
Anônimo disse...

Dá para quebrar a tabela sim! E o jogo é demais

22 de novembro de 2010 às 15:27

Postar um comentário