Barack Obama crítica uso excessivo de Video Games
Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, criticou o uso excessivo dos video games e de outros sistemas de entretenimento como o iPod da Apple, dizendo que estes afetando o processo educativo dos jovens.
Numa palestra na Universidade de Hampton, Obama afirmou que os video games são uma distração da educação. Ele coloca-os em conjunto com outras distrações que afetam os estudantes durante o dia todo, e não só através do entretenimento, mas também pelo bombardeio informativo.
Obama admitiu que não sabe mexer nos consoles da Sony e da Microsoft (não fez menção à Nintendo), nem no iPod e no iPad, no entanto afirmou serem "uma distração, uma diversão, uma forma de entretenimento,em vez de ensinamentos.
Desta forma Obama advertiu os assistentes, principalmente os estudantes universitários, que "Este contexto não só coloca novas pressões sobre vocês,coloca novas pressões sobre o nosso país e a nossa democracia."
Opinião GC+:Se até o presidente dos Estados Unidos da América crítica os video games onde as produtoras de games vão parar no futuro...
5 comentários:
Onde as Empresas de Games Vão Parar No Futuro???Compartilhem suas criticas e argumentos.
10 de maio de 2010 às 21:20aff o Obama criticou os video games só porque o x-box 360 dele deu 3rl
10 de maio de 2010 às 21:50não tem discução nenhuma. ele pode falar o que quiser! eu vou continuar a jogar do mesmo jeito.
10 de maio de 2010 às 21:50@Vitor Serci
11 de maio de 2010 às 17:57Tá Certo Vitor Continue
@João Sergio
KKK...
Postar um comentário