quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sony pode mostrar PSN Premium durante a E3

Em novembro do ano passado, Kaz Hirai, chefe de produtos e serviços online da empresa, disse aos investidores que se estudava a possibilidade de introduzir um novo modelo de assinatura.

Ao que tudo indica, os rumores podem se tornar realidade durante a edição 2010 da Electronic Entertainment Expo (E3), a maior exposição da indústria de jogos eletrônicos.

Segundo o site Gamesindustry, a empresa japonesa está pronta para apresentar seu novo serviço premium, que forneceria aos usuários o acesso a uma nova gama de funcionalidades, com o custo aproximado de R$ 130 por ano. Além disso, a assinatura garantiria às pessoas um jogo gratuito por mês, escolhido em um catálogo online.

De acordo com o site Engadget, a Sony pode apresentar a nova PSN no dia 15 de junho de 2010, durante sua pré-conferência da E3.

Os benefícios podem incluir descontos nas lojas da Sony, serviços de música e vídeo online, programa de fidelidade, além de outros serviços em um modelo mais parecido com a rede social Xbox Live (XBL), da rival Microsoft.

O serviço da PSN atual, gratuito, aparentemente permanecerá como é. Mas a Sony pode investir forte na nova plataforma, com publicidade e promoções convidativas.

Mas e você? Pagaria para jogar na PSN?

2 comentários:

chico disse...

Eu ate poderia pagar se a infroestrutura for boa.

19 de maio de 2010 às 18:14
Anônimo disse...

Talvez sim ! eu pagaria mas so se melhoraçe a rede online . Se não eu não pago !

19 de maio de 2010 às 19:11

Postar um comentário