segunda-feira, 10 de maio de 2010

Análise: Lost Planet 2

Depois de Lost Planet: Extreme Condition veio seu sucessor Lost Planet 2, anunciado em Fevereiro de 2009 um dos registos alterados tem que ver com Wayne Holden (personagem principal do jogo), o jogo se passa logo após de um processo de congelamento após acontecimentos finas de Lost Planet.

A intenção da Capcom na continuação de Lost Planet foi outra, acrescentar alguns aspectos do conteúdo original num planeta coberto de neve do princípio ao fim e injetar uma série de novos protagonistas.

A mudança que a Capcom fez para Lost Planet 2 significou uma alteração na escala dos cenários, o diferente em Lost Planet 2 é o seu modo Multiplayer repleto de novidades como um modo cooperativo de matar monstros gigantescos com até 4 amigos (Imagina...xD).

As aventuras do game são baseadas em cenários debaixo de uma forte nevasca nas altas montanhas isso para ofereder uma melhor contato realista entre o jogador e o ambiente. Outro diferencial e a opção de ir por ar ou por terra pilotando mechs (mechs tradução para português Mechas é uma espécie de robô gigante tipo megazord dos Power rengers...brinks...que é pilotando ou controlado pelo jogador, eles possuem diversas armas dentre elas canhões e metralhadoras), o cenário não se passa completamente na neve pois se afastando de lá você encontrara o território hostil da selva.

Grande diversidade de cenários estão presentes em Lost Planet 2.Grande variedades de roupas estão dispostas para serem usadas pelo jogar como a de Wesker.

Lost Planet 2 foi uma inovação gigantesca da Capcom em relação ao seu antecessor e caso tenha um Playstation 3, Xbox 360 e PC compra na certa.

Espero que tenham Gostado da Análise feita por mim e que "A Força Esteja com Vocês"


Áudio da Análise!

2 comentários:

Bruno "Dante" Afonso disse...

Eu fiz queros meus "Direitos Autorias" Brincadeira...xD

10 de maio de 2010 às 21:53
RagnaRock disse...

hmmm compra certa?
tenho de explorar melhor este jogo, como só tem 70 de metascore fiquei de pé atrás

11 de maio de 2010 às 19:11

Postar um comentário