quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Arena dos Consoles #01: Dante's Inferno

Olá pessoal, eu sou o Babu, e vou aqui fazer a área "Arena dos Consoles". Mas aí vocês me perguntam, Babu, o que é Arena dos Consoles?

É fácil, aqui irei fazer comparações de jogos de PS3 e Xbox 360, vendo qual é melhor, e dando, sendo bem claro, a MINHA OPINIÃO.

Começaremos aqui com um dos jogos mais aguardados de fevereiro:

Dante's Inferno!

Sim, um dos jogos mais aguardados de Fevereiro que já caiu nas "graças" da pirataria.
Nesta análise irei mostrar algumas screen's do jogo, e vocês podem comparar por si mesmos, mas já vou avisando:

As screen's não foram tiradas por mim, ou seja, a pessoa que tirou para a comparação pode ter colocado cabos HDMI em uma foto e cabos VÍDEO COMPONENTE na outra. A decisão de comprar ou não comprar fica por conta de vocês!

Bem, vamos para de enrolar e vamos logo para a análise:

Dante's inferno é um jogo no qual o protagonista Dante Alighieri vai para, vamos dizer... O submundo somente para salvar sua amada das mãos de Lúcifer. Durante está jornada, o jogo proporciona diversos tipos de Magias, Combos, e muito mais, deixando o jogador preso durante horas somente para destroçar mais um dêmonio.

No jogo você enfrenta diversos "Bosses", que são nada mais, nada menos que os famosos 7 Pecados. Ou seja cerveja, você enfrentará os seguintes oponentes:

  Luxúria, Gula, Avareza, Ira, Soberba, Inveja, Preguiça.


Algumas Screens:




Acabo minha análise aqui, espero que tenham gostado, e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário