"Star Trek Online" já passa a marca de 1 milhão de jogadores

Baseado na franquia "Star Trek", conhecida no Brasil como "Jornada nas Estrelas", o título, lançado no início do semana, já atraiu mais de um milhão de usuários, que criaram suas contas no site oficial.
A produtora Cryptic Studios, agora, se empenha para manter essa base de usuários bem servida de conteúdo. Logo no lançamento, a companhia liberou os primeiros conteúdos pagos, permitindo o uso de suas novas classes: os klingons e os ferengi pelo lado da Federação, que custam US$ 3 e US$ 1, respectivamente
Onde um game jamais esteve
"Star Trek Online" é ambientado em 2409, época em que a Federação e o Império Klingon não são mais aliados, tornando o universo um lugar mais hostil. Durante o jogo, os usuários começam com uma nave espacial básica, e à medida que avançam têm a oportunidade de obter outras naves ou realizar melhorias nas que já possuir.
Algumas delas têm uso geral e outras serão mais especializadas. A nave e o equipamento instalado que definem o papel que você cumpre no combate, e cerca de metade do tempo de jogo acontece no espaço.
Nessas naves, os jogadores contam com uma tripulação para ajudá-los, e será possível melhorar habilidades durante o jogo. A pilotagem, porém, fica a cargo do jogador. Os combates serão estratégicos e com andamento mais lento - o jogador precisa pensar no posicionamento, transferir força para armas ou escudos e tirar vantagem das fraquezas do inimigo.
0 comentários:
Postar um comentário