sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

RUMOR:Call of Duty no Vietnã é confirmado por oferta de emprego

Uma oferta de emprego em Los Angeles aparenta confirmar os rumores de que o próximo Call of Duty será ambientado no Vietnã. Atores de captura de movimento e dublagem foram requisitados para representar papéis de soldados e agentes de elite que participam do conflito.

O chamado para as audições de elenco foi descoberto pelo blog VG247, que exibiu o documento descrevendo os possíveis personagens do jogo. O papel do aparente protagonista, Frank Barnes, exige atores com uma altura de aproximadamente 1,80m, com voz autoritária e grave, capaz de fazer capturas de movimento.

A biografia do personagem descreve um homem com idade no final dos 40, caracterizado como um "velho cavalo de guerra, fora de sincronia com as mudanças da época. O passado de Barnes é de um ex-agente de operações especiais da CIA, incluindo a 'operação 40' executada em Cuba no inicio da década de 60".

No início do jogo o personagem é transferido para o contingente do Comando de Assistência Militar: Grupo de Estudos e Observações. Uma unidade que operou antes e durante a participação dos EUA no conflito, em missões secretas não convencionais como, missões de reconhecimento, captura de prisioneiros, resgate de pilotos abatidos, resgate de aliados, atividades clandestinas em equipe e operações de guerra psicológica. Frank Barnes é visto como um "patriota ferrenho", veterano da segunda guerra mundial, um líder inabalável, possuidor de uma voz seca e um tom móbido igual a seu senso humor.

Os outros personagens do elenco são Joseph Lewis, um jovem negro de New Orleans, com baixa estatura porém dotado de um excelente condicionamento físico; Jason Hudson, um tático militar experiente em seus 30 anos, especialista em "missões que requerem sutilieza"; E Kristina Ivanova, uma russa, agente da CIA, mestre em artes marciais, cujos métodos de espionagem que sugerem requer "mais exercício físico do que mental". Ivanova é tratada com desconfiaça por seus comandantes, e tem como trunfo uma rede de contatos atrás da cortina de ferro soviética.

Além da guerra do Vietnã, o documento indica diversos conflitos prováveis de serem abordados no jogo, entre eles a crise da Baia dos Porcos em Cuba e operações secretas da guerra fria na Rússia. O estúdio Treyarch é o provável responsável pelo jogo, como indicaram as informações extra-oficiais do mês passado. Este novo Call of Duty poderá sair ainda em 2010, de acordo com o compromisso da Activision com seus investidores de lançar um novo título da série no fim do ano.

2 comentários:

gabriel. p disse...

espero q esse novo call of duty seja mesmo sobre a guerra do vietnam, ja estava cansado de 2 guerra

21 de fevereiro de 2010 às 21:34
Igor Ritter disse...

Quem não está cansado de 2ª guerra mundial, não é verdade kkk, vc ta certo, mas tem que tomar cuidado, pra não ficar fazendo jogos super futuristas

22 de fevereiro de 2010 às 13:41

Postar um comentário