sábado, 16 de outubro de 2010

Preview: God of War Ghost of Sparta

Nome: God of War Ghost of Sparta
Empresa: Santa Monica
Plataforma: PSP
Review por: Rodolfo Gomes

O jogo mais aguardado para PSP esse ano, God of War: Ghost of Sparta conseguirá definitivamente honrar o título de God Of War no portátil da Sony. A história se focará nos tormentos e pesadelos na vida do nosso herói, onde contará com as lembranças da infância dele.

O objetivo de Kratos, nessa vez, será a busca pelo seu irmão, Deimos, que foram separados na infância. E como em todo jogo da série, você terá que enfrentar inúmeros inimigos e chefes, como a Cilla (para quem não sabe, esse monstro foi um dos inimigos de Ulisses "de Tróia" no retorno dele para casa), Minotaurs (todo jogo tem ‘-‘), Atlantis Guard, Atlantis Assassins, etc.

Também há mudanças na jogabilidade, onde agora você poderá escalar as “frestas” das paredes. Nos quick-time-events, os botões agora ficam nos cantos da tela, e você se pressionar L+O, Kratos pula em cima do inimigo, joga-o no chão e o jogador tem o livre arbítrio de socar aos poucos a cara do bicho, ou acabar logo e dar um soco de duas mãos seguido de uma facada que arranca a cabeça do monstro (meigo, não?). 


E uma outra grande novidade, é a nova arma que você poderá usar: a lança-escudo (praticamente idêntica ao do filme 300, até a posição defensiva de Kratos é a mesma do filme)

Algumas cópias especiais desse game (a edição especial de duas cores em disco), e as cópias compradas da Psn Store entre 2 a 9 de novembro (através de um PSP Go) conterão códigos, que poderão ser usados pelos donos de um Ps3 (e do jogo God Of War 3) para baixar a skin de Deimos. 

Você poderá jogar com o irmão de Kratos. E ele é capaz de causar uma quantidade absurda de dano e pode receber até quatro vezes a quantidade normal de energia vital, pontos mágicos e God Orbs adquiridos do que seu irmão.

Acredito que não só os donos de um Psp, mas todos os fãs de Gow esperam muito por esse game. Afinal, quem não quer ver a verdadeira história da vida de Kratos e gráficos surpreendentes e maravilhosos?

3 comentários:

Tartarus's King disse...

ótimo preview,realmente o Kratos parece MUITO com o Leônidas nesse jogo, principalmente com aquele skin que ele fica com armadura Espartana.

16 de outubro de 2010 às 17:00
Ju disse...

uauuuuuu...tenho um psp....AMO god of war...vo compra o 3 agora na semana que vem e assim que esse sair...to comprando tb. =D!!!!!

20 de outubro de 2010 às 02:08
Guilherme disse...

Ae rodolfoooo
adorei o preview.
tu e ítalo são os fodões.
=]

11 de novembro de 2010 às 14:45

Postar um comentário