sexta-feira, 18 de junho de 2010

E3 2010: Conferência da Microsoft

A conferência da Microsoft foi uma das mais esperadas pelos jogadores, além de jogos exclusivos anunciados, foi mostrado o Kinect (Project Natal), e o mais esperados por muitos a muito tempo, o Xbox360 Slim, então caso você perdeu essa conferência, veja ela agora:

Parte 1:
A conferência começou com a apresentação do gameplay de call of duty: black ops, onde é mostrado os primeiros minutos do jogo, que de cara já mostra que vai ser um grande sucesso

Parte 2:
Depois disso, Don Mattric nos fala mais sobre o Kinect, e é mostrado Metal Gear Solid: Rising e Guears of War 3.

Parte 3:
O diretor criativo da Microsoft Games Studio da Europa Peter Molyneux nos apresenta Fable III, seguido de Codename Kingdoms e Halo Reach.

Parte 4:
Marc Whitten apresenta várias melhorias para o Xbox Live, incluindo o movimento e controle de voz usando o Kinect, além do serviço com a ESPN e muito mais.

Parte 5:
A Microsoft apresenta Kinectimals, Kinect Esportes, Kinect Joy Ride, e Kinect Adventures.

Parte 6:
Microsoft revela sua forma evoluída com seu programa de Fitness e dança

Parte 7:
Witness Forza Kinect, Kinect Star Wars e a inauguração do novo Xbox 360 no segmento final da conferência

E assim termina a conferência da Microsoft, com um novo console, um sensor de movimento e jogos exclusivos. É visível que a Sony terá muito trabalho para competir com o Xbox360.

Mas o que a Sony preparou? E a Nintendo, vai ficar de fora dessa? Continue vendo todas as conferências no Games Críticos, a próxima será da Nintendo.

Aguarde e me diga o que achou da conferência da Microsoft!!

0 comentários:

Postar um comentário