segunda-feira, 21 de junho de 2010

Games 4 Ever - Half-Life 2 Episode Two

E aí galera true gamer, hoje no Games 4 Ever vou mostrar um dos meus jogos favoritos. Half-Life 2: Episode Two, e nesse video mostrei para vocês uma das últimas lutas do jogo, além claro de mostrar as armas do jogo que são um luxo a parte, então prepare-se e pegue seu pé-de-cabra


Saiba Mais: Após a explosão do reator do portal dos Combine, o planeta enfrenta a devastação de tempestades de portais e a City 17 está destruída e inabitável. O jogo também dá a introdução de um novo tipo de inimigo, o Hunter (Caçador) que tem o tamanho de um humanóide. É quando então um deles fere Alyx gravemente.

Cabe então a Gordon com a ajuda de vortigaunts aliados para salvar Alyx da morte, dando o desafio de escapar de uma colônia inteira de formigas-leão (predador de espécie alienígena), os Antlions, vistos no primeiro jogo (só que mostrando duas novas formas da espécie, uma que ataca atirando esporos tóxicos, as Antlion Worker; e os "suculentos" vermes) para conseguir um artefato que poderia salvá-la.

1 comentários:

Jonas disse...

Half Life 2 é um dos melhores jogos que já joguei. O HL2 Episode Two é mais voltado para as grandes batalhas, enquanto o HL2 em maior raciocínio.

8 de julho de 2010 às 23:27

Postar um comentário