domingo, 6 de junho de 2010

Mundo Gamer #14: Sobreviva somente com Half-Life

Fala gamers, ontem a noite estava em meio a jogatinas online no Steam, quando percebi uma coisa, muita gente no Steam tem só Half-Life (1 ou 2), então resolvi fazer um post dedicado a vocês um post sobre: Como sobreviver somente com Half-Life sem gastar mais nada com isso.

A coisa que mais existe hoje em dia são mods de Half-Life. Modificações do jogo original feito por fãs, apenas por diversão. Acontece que muitos mods ficam tão bons que criam um novo modo de jogar Half-life, uma nova experiência de jogo. E hoje vou citar os 3 melhores na minha opnião:

*Para jogar os mods é necessário que tenha o jogo original. A venda aqui.


Nome:Naruto Naiteki Kensei
Feito em: 2007
Jogo Necessário: Half-Life 1
Site Oficial: Clique aqui

Gosta de Naruto? Mas não tem um PC muito potente? Então Naruto Naiteki Kensei é para você. Uma das modificações mais incríveis que já vi,  faz com que o velho Half-Life 1 fique com gráficos de desenho divertidos de se jogar. Então treine seus jutsus. A batalha vai começar.



__________________________________________________________________________________















Nome: Empires mod
Feito em: 2006
Jogo Necessário: Half-Life 2
Site Oficial: Clique aqui

Quem precisa de MAG quando se tem um Massive Action Game de graça que tem o clima da Era dos Impérios. Empires Mod reune até 82 jogadores em campo de batalha no estilo de Half-Life 2. Sobreviva a canhões de guerra e tiros por todos os lados em um dos melhores mods já feitos.


__________________________________________________________________________________


Nome: Zombie Panic mod
Feito em: 2007
Jogo Necessário: Qualquer com Engine Source
Site Oficial: link no Steam

Entre na pele de Zombies ou de homens para garantir a sobrevivência da sua especie nesse mod frenético, e divertido, e que na minha opnião é o melhor mod de Half-Life já feito. Venha jogar um cooperativo zombie (meio parecido com L4D?) de peso e de graça.

Como sobreviver no Jogo:


[Download]

É isso. Esses são os mods que vão te garantir mais horas de diversão, claro na minha opnião. Existem muitos outros mods de Half-Life por ai, se souber de um me fale nos comentários. E lembre-se não é presciso de muito dinheiro para se divertir no mundo dos games. Até a semana que vêm. Siga o @igorriter no twitter e mande um email para: igorritter@hotmail.com 

0 comentários:

Postar um comentário