NC Games faz a maior campanha de mídia impressa dos games no Brasil
Serão divulgados nas principais publicações do país, os próximos lançamentos da distribuidora voltados ao público infantil, adolescente e adulto, impactando aproximadamente 10 milhões de gamers potenciais em todo o território nacional.As publicações selecionadas para divulgação da campanha são as revistas Quatro Rodas, VIP, Playboy, Placar, Men´s Health, Mundo Estranho e Recreio (Editora Abril), Auto Esporte (Editora Globo) e EGW, Movie e Nintendo (Editora Tambor).
“Nós da NC Games, temos o compromisso de levar ao consumidor brasileiro o que existe de melhor no mercado mundial de games. Decidimos levar ao conhecimento do público, tanto o casual gamer como o heavy gamer, os principais lançamentos dos publishers que representamos. Selecionamos publicações de grande circulação e alcance nacional em diferentes segmentos, onde mostraremos toda a diversidade de títulos que temos em nosso portifólio”, disse Lucia Schröter, gerente de marketing da NC Games.”
Os títulos especialmente selecionados para esta campanha são os principais lançamentos da temporada: “Red Dead Redemption”, “UFC Undisputed 2010”, “Pure Futbol”, “Blur”, “Singularity”, “Alpha Protocol”, “Prince of Persia”, “Dead to Rights”, “Split/Second”, “Toy Story 3”, “Shrek: Forever After”, “Transformers: War for Cybertron”, “Club Penguin” e “Alice in Wonderland”.
A campanha também ressalta para o consumidor, a importância de pedir sempre o jogo original no momento da compra, com o slogan: “Diversão de verdade, só com jogo original”.
2 comentários:
Eles vão traduzir os jogos para português?
26 de junho de 2010 às 11:30Legal, é isso que falta no Brasil, seria bom também fazer marketing de jogos nacionais, e traduzir os jogos, esses seriam ótimos incentivos para os gamers comprarem jogos originais.
26 de junho de 2010 às 15:13Postar um comentário