sábado, 5 de junho de 2010

Half-Life 2: Episode Three pode ser apresentado dia 14/06

Fala galera, quem acompanha o blog sabe que sou o maior fã boy de Half-Life. E falo para vocês uma coisa, valeu a pena cancelar a apresentação de Portal 2 na E3. Calma, digo isso porque (prepare-se para a bomba) Half-Life 2: Episode Three pode ter ganhado uma data de apresentação. O jogo que esperei 3 anos para ter em mãos pode estar mais perto do que nunca. Veja como aconteceu a coisa:

Primeiro a GLaDOS cancela a apresentação de Portal 2, prometendo uma surpresa e depois em forma de mensagem subliminar (como sempre), vemos um "anuncio" em um post do blog de Team Fortress 2.



Depois, surge a imagem que ilustra esse post. Como podem ver, há o logo do Half-Life, seguido pela data: 14 de Junho. E coincidentemente, em 14 de Junho ocorrerá a conferência da Microsoft. Não há nada oficial sobre Episode Three, mas parece ser bem provável que isto aconteça, pessoal. Também é possível ver, de modo subliminar, uma imagem do rosto de G-Man nesse pôster.

Ou seja é quase certeza que teremos notícia de Half-Life esse ano, e muito mais cedo do que se imagina, ainda esse mês, ainda durante a E3. #FODAH!!!

0 comentários:

Postar um comentário