quarta-feira, 2 de junho de 2010

Valve cancela apresentação de Portal 2 na E3 mas promete surpresa

Queridos gamers, "tô" mal. Acabei de ficar sabendo que GLaDOS foi "pessoalmente" informar-nos que A apresentação de Portal 2 na E3 foi cancelada, veja:
“Aperture Science tem o prazer de informar que nos tornamos parceiros da Valve para anunciar de gala o CANCELAMENTO do evento de Portal 2 no dia 14 no Teatro Regal. O evento será substituído por uma surpresa. E embora o cancelamento do evento certamente conta como surpresa, temos o prazer de anunciar que o cancelamento do evento não é A surpresa. Porém, seguindo o padrão internacional da palavra “surpresa”, que ambas Aperture Science e Valve são signatárias, o tempo, dia e conteúdo da surpresa só será disponível quando você experimentar a surpresa.


E se você quiser fazer perguntas toscas sobre a surpresa de Portal 2 na E3 ou, melhor ainda, marcar um compromisso para ir a cabine da Valve durante a E3, por favor contate o enviado especial para surpresas, Doug Lombardi.


Agradecemos por [DISCO RISCADO]


PS: O surpreendente disco riscado também não é a surpresa.”
OPA!!! Peraí, GLaDOS disse que teríamos uma surpresa na E3, sera que nessa E3 enfim teremos o anúncio de HALF-LIFE 2: EPISODE THREE???

Há esperança!!! Eu não acredito, é muita coisa, e mais uma vez digo: Esse é o ano da E3. Aguardem até dia 15 de Junho, com a transmissão exclusiva da E3 aqui no GC+

0 comentários:

Postar um comentário