sábado, 31 de julho de 2010

Games 4 Ever: TimeShift

Pessoal, depois de muito tempo sem fazer esse quadro aproveitei que comprei vários jogos numa livraria aqui em BH. Então esperem muitos videos. Para começar com o pé direito, gravei hoje o video do jogo TimeShift (PC, X360, PS3) mostrando o início do game.

Espero que curtam o video (em HD)!
*Caso quieram ver mais desse jogo é só me avisar que faço mais videos

História do Jogo: Timeshift envolve viajens no tempo e suas conseqüências. O protagonista é um piloto de aviões que usa uma roupa com poderes para realizar viajens no tempo, e deve completar uma missão no ano de 1900. Ao voltar à sua época, entretanto, o protagonista se ve em uma situação completamente diferente da qual estivera antes, sua missão alterou o curso da história.

6 comentários:

ks disse...

Não ouvi quase nada cara, mesmo com o volume no máximo tive que fazer esforço pra ouvir, mas o jogo parece ser bom.Você mora em qual bairro de BH?Abraço.

30 de julho de 2010 às 22:17
Igor Ritter disse...

Tem uma galera dizendo que o audio tá ruim, mas testei aqui e perguntei com alguns amigos e eles não viram problema, pode ser o Youtube, mas já se resolveu, qualquer coisa comente aqui

31 de julho de 2010 às 01:00
Lucas disse...

Pensei que fosse aquele moleque do bom dia e compania narrando haushaushausa...
Enfim, bom post, vo ate ver se acho o jogo pra baxa, sabe quanto pesa pra pc?

4 de agosto de 2010 às 02:18
Rafikke disse...

Começei a pouco a jogar um jogo com uma tematica semelhante o jogo é o Singularity, tbm muito bom, infelizmente o multiplayer fica um poco lagado, muito semelhante a jogar qq fps pela Steam, o ping fica sempte na casa dos 250.

4 de agosto de 2010 às 02:24
Mogi disse...

Tenho esse game em casa, mas infelizmente empaquei numa fase e desisti de jogar. Será que você não tem uma dica de detonado aí?

4 de agosto de 2010 às 09:44
Igor Ritter disse...

@RinoRino

Narrador Owned...kkkk

Cara é porque esse meu microfone novo me deixa com uma voz diferente do microfone antigo, agora peço por favor que você esteja exagerando LoL

4 de agosto de 2010 às 12:49

Postar um comentário