domingo, 4 de julho de 2010

Preview: Mafia 2

Volte ao Passado no meio de uma verdadeira guerra entre as "famílias" mais perigosas dos EUA no meio dos anos 40. O famoso jogo Máfia volta agora no comando da 2K Games, com novos personagens, novas brigas e novos negócios. Entre curtir a vida de gangster e morar com sua mãe, Vito Scaletta vive a margem da lei para cumprir juntamente com: Joe Barbaro e Henry Tomasino ás ordens do Don Luca Gurino, lider da família para qual Vito trabalha.


A história do segundo título é totalmente diferente de Mafia: The City of Lost Heaven, mas como no primeiro jogo, existem personagens característicos, como o Don da sua família, um mecânico que consegue os carros para você, seus comparsas, etc. A diversão do jogo se concentra em mostrar o dia a dia de um mafioso e seus 'trabalhos'. Desde arrancar informações dos informantes, a Acabar com uma família de Gângster.

Além disso, nosso "anti-herói" vive aventuras, com mulheres e armas, elevando a qualidade do jogo e sua classificação etária.


Os carros como no primeiro título são bem característicos da época e possuem detalhes muito bem acabados, fazendo com que o fator replay aumente muito, principalmente pelo mundo bem maior a ser explorado nessa sequência, além claro de uma nova jogabilidade que promete melhorar a experiência.

Mafia 2 chega ao mercado em agosto, trazendo uma sequência esperada por muitos fãs, e apostando numa nova jogabilidade, em novos personagens e numa nova história, promete trazer um número bem maior de vendas do que o primeiro título.

0 comentários:

Postar um comentário