sexta-feira, 9 de julho de 2010

Análise Transformers: War for Cybertron

Por: Bruno X (Babu)
POST DE TESTE

SINOPSE
O jogo traz os autobots e os Decepticons às origens, e você se perguntam: "As origens?". Sim, no jogo você poderá como já é de costume dos jogos dos robozinhos, escolher o lado que você será: Do Bem, ou do Mal, e você irá tentar defender (Se você for Autobot) ou tentar destruir (Se você for Decepticom) o planeta natal dos robôs. O jogo traz os personagens mais conhecidos de volta, são eles Bublebee, Optimus Prime dos Autobots e Megatron e um tanque que não me recordo do nome: P (Quem souber me mande nos comentários) dos Decepticons

GRÁFICOS:
Gráficos aceitáveis em comparação com muitos jogos, mas que não surpreendem, até porque hoje em dia perde para outros games dessa geração


JOGABILIDADE:
A jogabilidade no início é confusa (Imaginem que eu via todos os meus companheiros virando carrinhos, e eu lá, como um robô idiota...), mas depois que você acostuma, os controles são fáceis e você pode bolar até uns chamados ‘Combo’ (Combinação de golpes, mas com um nome bonitinho).

CUT-SCENES (Vídeos durante o Jogo)
Os vídeos diferente de muitos jogos não mudam em nada os gráficos, ou seja, o mesmo gráfico que você joga, você assiste na cut-scene, e isso chega a desanimar.


PONTO FRACO:
Olha, quando você começa a jogar, você já desanima como eu disse acima com a jogabilidade... Mas quando você vê as cut-scenes, você tem vontade de pegar o jogo, grampea-lo junto a um papel escrito, "nunca coloque isso no seu console,a menos que você queira ter uma morte lenta e dolorosa"

PONTO FORTE:
A história... Nada mais...

AVALIAÇÃO FINAL:
SINOPSE: 9,5
GRÁFICOS: 4,5
JOGABILIDADE: 6,5
CUT-SCENES: 3,0

*Galera essa análise foi feita por Bruno X um possível novo autor. Mas como aqui no blog quem manda é você, responda nos comentários: 
Você acha que o Bruno X deve entrar no blog?


E você? quer entrar no blog? 
gamescriticos@gmail.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Nao, ele não escreve bem, não esclaresse o que tenta passar para quem le e ainda acaba tentando ser engraçado e isso namoral nao da certo -0-

9 de julho de 2010 às 21:41
Fábio disse...

Nossa cara você é muito loser, não sabe nada de games é um zé ninguem e da uma nota dessa pra um puta jogo que nem esse, a IGN deu 9 e vc se acha no direito de "analisar" sem criterio algum um game, muleke assim que você tiver pelo no saco e virar homem, vc começa a tentar jogar videogame, os tempos mudaram jogos não são mais para crianças!

9 de julho de 2010 às 21:47
Babu disse...

Fábio, não sei tanto de games, como eu disse no começo do tópico, mas o Igor não colocou "ESTÁ POSTAGEM VAI DE MINHAS OPINIÕES, VOCÊ NÃO PRECISA SEGUÍ-LAS".

Outra coisa, eu não sou a IGN ;)
Eu tentar jogar vídeo-game??
Já joguei MUITOS JOGOS bons... Splinter Cell COnviction, COD MW2, Uncharted, Infamous, Halo, Gears of War.

Esses sim são jogos bons... Espero que você entenda, mas agradeço pela sua opinião...

10 de julho de 2010 às 12:48
Igor Ritter disse...

É, para a postagem ficar com um formato mais "clean" tirei essa parte.

10 de julho de 2010 às 13:28
Anônimo disse...

nao, porque ele deveria analisar melhor o jogo, que foi muito melhor do q os outros jogos da linha transformers, ele tambem esqueceu tambem diversao e audio para analisar. Tem q ser melhor nessa questao e melhorar muito.

10 de julho de 2010 às 16:03
Marco Aurélio disse...

Deve sim ,tem futuro, caso ele não entre aqui no GC no NX360(meu blog ) está de portas abertas para ele , até mais!

10 de julho de 2010 às 16:22
Babu disse...

2º Anônimo@

Obrigado pela sua crítica, está sim foi uma crítica construtiva. E se eu vier a entrar na GC irei SIM colocar estás 2 categorias.

Obrigado

Marco Aurélio@

Obrigado pela oportunidade :)

10 de julho de 2010 às 18:36
Anônimo disse...

Nãooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!3,0 de cutcenes?

10 de julho de 2010 às 20:25
Logan Delta disse...

Encontrei uma breve análise do jogo aqui

http://www.portallos.com.br/2010/07/02/primeiras-impressoes-de-transformers-war-for-cybertron-ps3360pc/

o que achou, Bruno?

11 de julho de 2010 às 19:53

Postar um comentário