Valve bane usuários e depois dá jogo gratuito como recompensa
A Valve se desculpa, retifica e compensa os jogadores com um jogo gratuito.
Provavelmente, nenhum sistema anti-cheat é 100% eficaz, porém, em determinadas ocasiões é possível que aconteçam erros ou falsos positivos anti-cheat.
Um exemplo claro pode ser encontrado no Steam, com a versão para PC de Call of Duty: Modern Warfare 2, cujo sistema anti-cheats provocou cerca de 12.000 falsos positivos, com suas conseqüentes penalizações: banimentos e proibição de acesso a essas contas e/ou usuários.
Felizmente, a Valve já detectou, assumiu e corrigiu o erro do seu sistema no Steam, também pediu desculpas aos usuários afetados, dando-lhes uma cópia de Left 4 Dead 2 gratuitamente.
"Olá, recentemente a sua conta do Steam foi indevidamente banida (proibida) em Call of Duty: Modern Warfare 2. Foi um erro nosso e pedimos desculpas por qualquer frustração ou sofrimento que possa ter sido causado", diz a mensagem de Gabe Newell, fundador da Valve para as pessoas afetadas.
"Revertemos o banimento e restauramos o seu acesso ao jogo. Além disso, entregamos para você uma cópia de Left 4 Dead 2 como um presente, através da sua conta no Steam, é uma cópia gratuita do jogo para você, se você ainda não tiver o jogo".
1 comentários:
E nessas horas que ser banido é bom hehehe.
27 de julho de 2010 às 18:59Postar um comentário